Minho resmunga pela quinta vez, naquela manhã ao ouvir o seu "amado" despertador tocar. Abriu seus olhos lentamente, incomodado com a luz do sol, que vinha de sua janela. Olhou calmamente para o horário e em menos de 5 segundos se levantou numa velocidade- que até o flash sentia inveja- correndo para seu banheiro, estava atrasado para seu primeiro dia de aula e nem seu uniforme tinha procurado no dia anterior.
Fez suas higiene rapidamente e foi à procura da roupa, tinha só 15 minutos para chegar ao colégio e seu subconsciente estava pedindo por algo comestível. Assim que encontrou o que procurava, se vestiu, calçou seus all star de cano alto na cor azul e penteou seus fios rebeldes.
Correndo em direção a porta, trancou-a e saiu disparado para o colégio, tinha exatos 6 minutos para chegar antes da primeira aula começar.
[...]
Seu cabelo já não estava mais penteado e estava soando. Já estava dentro do colégio procurando por sua sala- Assim que recebeu a ligação que sua matrícula foi aprovada, no mesmo dia já foi a escola para pegar numero do seu armário e sala- Estava tão concentrado em achar sua sala, que já estava alguns centímetros de distância, quando se chocou contra o corpo de alguém, fazendo os dois caírem no chão.
-Me desculpe, estou tão atrasado que não estava prestando atenção- se levanta
Assim que se desculpou nem olhou para a cara da pessoa que acidentalmente derrubou e foi para sua sala.
O professor estava chegando na hora que Minho entrou, aliviado suspirou e comunicou ao professor que ele era novo ali. Lee fez a apresentação que todo aluno faz no seu primeiro dia na escola, caminhou até a mesa livre e tirou seus materiais para iniciar a aula.
[...]
Estava tentando se manter acordado com a explicação chata de filosofia já sentiu que naquela aula sempre vai tirar um cochilo. Quando pegou no sono, uma pessoa o balançou tentando o despertar.
-Lee Minho- já sem paciência gritou o nome do garoto dorminhoco
-O que aconteceu?- diz se espreguiçando
-Oque aconteceu foi que você dormiu praticamente a aula inteira e nem escutou o sinal do intervalo- se sentou a cadeira a frente que era a sua- Prazer sou o Bang Chan
-Prazer.. pode me chamar só de Minho- coçou a nuca envergonhado, Chan era a primeira pessoa com quem conversava naquela manhã- podemos ir ao refeitório?
-Vamos, se a pergunta não for estranha, você poderia responder porque entrou logo no último ano?- indagou-se caminhando ao lado de Lee para o refeitório
-Bom...meus pais meio que me expulsaram de casa, juntei minhas economias e comprei uma casa pequena aqui em seoul- olhou para seus sapatos
Seus pais realmente expulsaram ele de casa, por ele ter se assumido gay e bom.. todos sabem que nem todos os pais vão aceitar um filho que gosta de alguém do mesmo sexo. Assim que foi expulso, juntou suas coisas mais preciosas e pegou um ônibus para seoul, achou uma casa que daria para o seu dinheiro e arrumou um emprego de meio período.
-aa entendi, espero que a gente seja amigos, gostei de você- Parou e esticou sua mão para Minho que ficou confuso mas apertou a mão do loiro a sua frente- vem, vou te apresentar para meus amigos- puxou Lee assim que avistou seu pequeno grupinho em uma das mesas do refeitório.
[...]
Minho arrumava os livros em seu armário no horário da saída - não iria ficar carregando mil livros todos os dias né- Lee estava fechando seu armário e acabou tomando um susto quando viu alguém encostado em um armário próximo ao seu
-Oi garoto desastrado, sou Han Jisung ou poderia ser o amor da sua vida- deu uma piscada e riu da confusão no rosto do garoto a frente- Você trombou comigo hoje mais cedo e percebi que era o novato
-Oi.. sou Lee Minho e me desculpe novamente por ter te derrubado hoje- desviou o olhar para encarar o garoto dos cabelos azuis
Ficaram numa troca de olhares meio "estranha"? Mas logo foram interrompidos por um australiano um tanto furioso gritando pelo nome do azulado e atraindo atenção de algumas pessoas à sua volta.
-HAN JISUNG EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ SAIU CORRENDO E DEIXOU SUA MOCHILA PESADA COMIGO. AQUI TEM O'QUE? UM CORPO?- Chegou perto dos dois e jogou a mochila do mais velho -apenas por um dia- no chão e o encarou com uma fúria em volta
-Para de gritar, tá chamando atenção e obrigado por trazer minha mochila -fez um coração e mandou beijinhos- e eu não saí correndo eu só andei rapidamente- diz ironicamente
Minho viu a oportunidade de sair de fininho e ir correndo para a saída, ainda escutava a "discussão" dos dois. Viu seus recém amigos conversando alegremente e se aproximou calmamente.
-Oi lino, estávamos esperando você chegar para irmos almoçarmos na casa do Chan, a comida dele é excelente você tem que provar- ChangBin reparou na presença do mesmo e já o puxou para começarem a caminhar em direção a casa do mais velho entre eles.
Lee já percebeu que aqueles três iram fazer o mesmo se sentir em casa e não irá mais se preocupar com a ausência de seus pais -afinal Bang Chan já iria preencher o lugar- Minho gostou de suas novas amizades, Hyunjin implicava um pouco com o de cabelos roxos e ChangBin já pedia para Lee o acompanhar nas idas para a academia -que o mesmo recusou- Minho não era fã de sair do seu conforto.
Chegaram na casa de Chan, comeram o delicioso macarrão de forno do loiro - que por sinal estava esplêndido- Minho nunca se imaginou reunido na casa do seu amigos rindo e conversando coisas aleatória, afinal nunca teve amigos, seus pais sempre o prendia em casa e estudava com professores particulares.
Enquanto Hyunjin e Chang brigavam em quem iria escolher o filme, a mente de Lee Minho estava longe dali pensando em um certo alguém de cabelos azuis, Han seria um pequeno problema na vida de Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arabella e seu doce amor [bônus em breve]
RomansaLee Minho um super fã da banda Arctic Monkeys colocou em sua cabeça, uma nova missão: Encontrar a sua Arabella. Han Jisung um garoto que só se acalma com cigarettes after sex, escreveu em sua lista de desejos: Encontrar alguém que o ame docemente