================================
-Oi povinho chorão 🤡 (Autoru)
-Voltei depois de um tempinho (Autoru)
-E bem...vim esclarecer algumas coisas aqui já que não dou atenção a vocês há um bom tempo (Autoru)
-Bom...eu vou voltar com ALGUMAS fanfics (Autoru)
-Claro,não serão todas que iram ser finalizadas até porque isso daria trabalho demais para mim (Autoru)
"Ah mais você tem a ajuda do Blax (Biel) pede ajuda pra ele também"
-Olha gente,no momento eu e o Biel estamos brigados por motivos pessoais e ele vai continuar aqui nas fanfics porém ele não irá editar mais (Autoru)
-Estou tentando arranjar motivações para continuar com tudo isso pois se vocês verem iram perceber de que eu criei bastante fanfics (Autoru)
-Muita gente gostou delas e eu também gostei (Autoru)
-Mais a questão é que eu não suportava mais isso:
"Continua por favor"
"Quando vai continuar?"
"Você desistiu?"
"Me coloca também!!"
"Gostei demais,continua!"
-E bem isso me deixava Irritadu pra caramba pois isso acabava com minha concentração (Autoru)
-E também as pessoas não sabem o quão difícil é quer fazer algo que você não gosta mais (Autoru)
-E também outro motivo é que eu já estava enjoadu de fazer tudo isso,estava perdendo a graça (Autoru)
-Bom,irei iniciar uma nova fanfic (Autoru)
-Nela apenas irá aparecer os participantes: Gengibre-cham moonrayxz xaropinho2440 Hunter229
Sun,Angelliny,eu e o Blax (Autoru)
-e meus personagens gacha (Autoru)
-E em alguns momentos (Talvez) eu mostre cenas dos personagens no gacha club (Autoru)
-e também usarei o gacha club para apresentar todos eles a vocês! (Autoru)
-Bom,é isso eu espero (Autoru)
-Se tiver alguma outra atualização eu aviso e acho que só... (Autoru)
-E por favor não encham minha caixa de notificação com NOTIFICAÇÕES (Autoru)
-Podem comemorar ou algo assim porém não muito porque se não irá me atrapalhar! (Autoru)
-A nova fanfic irá começar dia 5 desse mês (Autoru)
-É isso tchau! (Autoru)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Comuns
FanfictionSonic Boom o ouriço e seu arqui-inimigo Shadow o ouriço começam a sentir sentimentos estranhos após una batalha 1x1 porém ambos não sabem que sentimos são esses. Será que Amor? Ou apenas o ódio ódio cresce cada vez mais? Veja para saber oque irá ac...