Dias depois, Sonic estava pensativo, com uma sensação positiva, com vontade de ver ela, ela quem? A Barbie! Mas, queria saber mais sobre ela, ver oque mais daria aquela força de vontade. Tentou tomar uma decisão, mas não deu muito certo.
Toc toc*
-já vou!- respondeu alguém lá de dentro
-quem é?- pergunta o Sonic
-Ken, o namorado da barbie.- respondeu Ken
-quem?!- pergunta Sonic novamente
-ninguém nunca entende meu nome, eu me chamo K-E-N - Ken responde de novo.
-desde quando a Barbie tem namorado?- pergunta Sonic confuso
-EX namorado.- respondeu Barbie no meio da confusão
-e porque terminou com ele?- pergunta Sonic pela quintrigessima vez.
-por que ele não aceita eu estar aqui, assim como também não quer saber da minha opinião.- Barbie diz.
-por favor amor!- insiste Ken
-não, não me chama de amor, e não, eu não vou voltar. Sou mais feliz aqui do que lá.- falou Barbie, fazendo parecer que Ken era um rato implorando pra não ser comido pelo gato.
-ah... Barbie, podemos ter privacidade?- Sonic grita, tentando parar a bagunça
-desculpa Sonic mas agora não dá. Talvez mais tarde?- disse Barbie, dando pra entender que estava ocupada.
-ok...- fala Sonic, um pouco decepcionado.De noite, logo depois que Ken finalmente saiu, Barbie foi á casa de Sonic, pra saber oque ele tava tramando.
-Sonic?- Barbie chamou pelo amigo. Em alguns minutos, Sonic atendeu.
-oi Barbie! Oque te traz aqui?- pergunta Sonic.
-vim querer saber oque tinha a dizer. Me diz oque você queria dizer de manhã!- disse ela curiosa.
-oh, como eu posso...bem...eu...ah...- diz Sonic, enrolando a Barbie.
-que? Sua língua tá enrolada?- pergunta Barbie.
-não! Eu só...lembra do dia em que se conheceramos?- pergunta Sonic mudando de assunto.
-sim, e oque que tem?- responde barbi, entediada.
-nada...olha só, me esqueci oque ia dizer!- fala Sonic, enrolando de novo.
-você tá falando formalmente, tá mentindo.- afirma Barbie sem paciência.
-tá bom, tá bom! Eh... Barbie- Sonic disse envergonhado
-sim?- Barbie responde.
-você quer...sair comigo?- Sonic (finalmente) diz.
-ah...eu, eh...sim? Nunca senti tanta vergonha na minha vida...sim, quero sim!!- responde barbie, meio travada.
-wow, isso...essa sensação é ótima, oque agente faz agora?- pergunta Sonic, olhando sinceramente pra Barbie.
-quem sabe um beijo?- Barbie deu a ideia.
-porque não?- fala Sonic, levando a sua boca pra perto da dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barbie e Sonic, a inveja da Emy.
Fanfictionuma fic mt loca com a Barbie e o Sonic, uma dupla de amigos que se tornou um casal.