6 1 0
                                    

Julia narrando:

Estava dormindo quando meu celular toca, tento pegar ele sem acordar o Lorenzo, más minha tentativa falha ,ele me entrega o celular e atendo enquanto ele me faz cafuné...

[Ligação on]

Julia: Alô

Xxx: Filha?

Julia: Ah, oii mãe ,aconteceu algo?

Sara: Não minha princesa, só avisando que já cheguei em casa

Julia: Que ótimo mãe, e como tá as coisas aí?

Sara: Quando cheguei encontrei seu pai, ele só me falou "sua filha saiu de casa" más como eu já tava sabendo não continuei o assunto, agora tô preparando um lanche, podemos se encontrar mais tarde?

Julia: Pode sim mãe, pode ser no parque perto dai, as 15:00?

Sara: Pode sim, te encontro lá

Julia: Tá bom, mãe você vai sozinha né?

Sara: Sim não vou avisar seu pai

Julia: Obrigada mãe, até mais

[Ligação off]

Coringa: Então o que sua mãe queria amor?

Julia: Avisar que chegou em casa, e quer se encontrar comigo, marcamos no parque perto de lá as 15:00,você vai comigo viu

Coringa: Beleza, então vou lá na lojinha avisar o D.G pra ele ficar cuidando do morro que hoje vou ficar fora do morro por um tempo

Julia: Tá bom ,vou me arrumar

Ele coloca uma bermuda jeans e vai na direção da porta mas eu o chamo...

Julia: Amor

Coringa: Oiê bebê

Julia: Não tá esquecendo de nada?-Olho em direção ao peitoral dele

Coringa: Sério que não posso ir assim?

Julia: Ahh claro, pode sim, para que as putas ficam secando você com o olhar, vai la, vou andar só de biquíni na rua

Coringa: Vai não ,já tô indo vestir uma camisa e a senhorita nem se atreva andar de biquíni

Julia: Então trate de usar camisa, agora pode ir

Coringa: Tá bom minha rainha mandona

Ele sai rindo e vou pro banho, tomo um banho e visto um vestido preto que vai até o joelho, prendo meu cabelo meio despojado e calço uma melissa(sandália kkk),pego minha bolsa e desço pra cozinha ,preparo um lanche e como assistindo Bob esponja (Sim eu amo),término de comer e levo o copo pra cozinha e fico esperando o Coringa...

Coringa: Cheguei amor, vamos?

Julia: Bora

A gente entra na Lamborghini dele e vamos para o lugar combinado, chegando lá vejo a dona Sara sentada em um banco mexendo no celular, pego na mão do coringa e vou na direção dela, vejo que Coringa tá nervoso e acaricio a mão dele...

Julia: Mãe?-Falo abraçando ela que me olha e retribui

Sara: Minha filha, que saudade de você

Julia: Mãe, esse é o Coringa meu namorado!

Sara: Olá coringa -Falo cumprimentando ele

Coringa: Olá dona Sara-Retribuo o cumprimento

Sara: Então minha filha, me conta como você foi parar no morro?

Julia: Então mãe, eu e Mel fomos lá para conhece o namorado dela que mora lá, nisso eu conheci o Coringa más a gente não se falou muito, aí em outro dia a gente foi lá de novo más dessa vez na casa do namorado da Mel e nisso fiquei mais próxima do Coringa, ele me deixou em casa depois e a gente se beijou no carro dele, eu sair do carro e liguei para Mel para contar a ela, só que nisso o pai ouviu eu falando que beijei o Coringa e começou brigar comigo, me proibiu de ir no morro e ver o Coringa e julgou muito o Coringa, aí defendi ele e o pai me deu um tapa no rosto ,e me expulsou de casa, pedi ajuda da Mel e ela falou com o namorado dela que por sinal é o melhor amigo do Coringa ,aí eles me ajudaram sair...

A Patricinha e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora