-Mana, vamos tomar o café da manhã- Aurora tem uma irmã mais nova, Anna- vamos logo, porque está quase na hora de você me levar na escola!
Me levanto, tomo um banho, tomo meu café e vou levar minha irmã na escola, mas quando volto, antes mesmo de entrar em casa, ouço meu padrasto discutindo e batendo na minha mãe, ele parece estar bêbado... de novo, pra variar.
Sempre que ele acorda de ressaca, ele bate na mamãe, porque ele acha que ela esta traindo ele, sendo que minha mae sempre se mostrou fiel a ele, mesmo o conhecendo a mais de 20 anos, ele bate em mim e grita comigo, o mesmo com a Anna.
-tem como a gente se livrar dele? Não tô aguentando mais!
Nisso, ele escuta, grita e bate em mim e vai para o bar.
-Eu espero que algo de bom aconteça com a gente hoje, eu não tô mais suportando ficar debaixo do mesmo teto que ele- eu digo isso, porque eu, minha irmã e minha mãe temos que aturar esse maluco, ninguem aguenta mais!
Já que ainda não consegui emprego, eu costumo ajudar a minha mãe nas atividades domésticas, ja que ela tem emprego, mas ainda tem um tempinho pra me ajudar, porque ela vai só 10 horas da manhã pro trabalho, desde então, termino de arrumar a casa e fico ouvindo música até ás 11:30, que é a hora em que vou buscar a Anna na escola, ela ainda esta no fundamental, e a escola dela é um pouco longe de casa, e depois de chegarmos em casa, me arrumo pra ir para a minha escola, enquanto ela fica em casa até a mamãe voltar do trabalho, e assim faço, e essa é a minha rotina pela manhã.
E todo dia, quando eu vou pra escola, eu sou notada por uns garotos malucos que acham que eu quero ficar com eles, sendo que eu nem falo com eles, nem os conheço, mas me comparam com essas meninas vagabundas que ficam com eles só pra terem prazer, e todo dia, eu tenho que ver aquelas malditas caras de nojo me olhando, parece que me assediam com os olhos. Por isso, evito fazer amizade com qualquer pessoa aqui, claro que nem todos os homens são assim, mas evito problemas com todos.
Mas hoje... Hoje foi diferente: um garoto da minha sala, que sempre senta do meu lado, mas nunca falei com ele, mas hoje ele chamou a minha atenção, pois me desafiou num jogo da velha, então eu começei a jogar com ele, até porque simpatizei com ele porque ele foi uma das poucas pessoas da minha sala que não tem esse olhar nojento comigo, e isso fez com que eu jogasse com ele.
Passado um tempo, vitória gloriósa, nem lembro quantas vezes eu ganhei dele, e rindo de felicidade, pergunto o nome dele e, não sei o porquê de demorar um pouco pra responder, mas falou que seu nome é Jhonnatan- nome bonito- ele pergunta o meu e a mimha idade, então lhe respondo e descubro que por 1 ano de diferença, ele é mais velho que eu, e por ser mais nova, faço uma carinha de triste e dou um sorriso em seguida.
Então, depois disso tivemos uma longa conversa sobre qualquer coisa até que meu padrasto inventa de vir me buscar sem avisar, bêbado no carro, porque moramos lonje da minha escola, mas não esperava por isso, porque ele sempre fica no bar ao invés de ir me buscar desde pequena, então, prestes a ir embora com o meu padrasto, troco números de celular com Jhonnatan, me dispesso do meu novo amigo com um abraço, ele me pareceu meio nervoso ao se despedir então eu dei um abraço nele, e vou em direção ao meu padrasto, que antes de entrar no carro, sem nenhum motivo aparente, ele bate no meu rosto e manda eu entrar no carro, com uma marca no rosto e sem nenhum brilho nos olhos, tirando os das minhas lágrimas, eu entro no carro e nem consigo olhar na cara do Jhonnatan, chorando.
Chegando em casa, vejo minha mãe com marcas no corpo, depois de ir pra escola, ele veio em casa e discutiu com a minha mãe de novo, e ela com tanto ódio e tristeza, pensa em se matar, mas eu consigo impedir a tempo, e nós duas, ajoelhadas e chorando no chão, minha mae fala como numa despedida, me causando preocupação:
-Minha filha, se eu me for, quero que saiba que eu amo você e a sua irmã acima de qualquer coisa nesse mundo, pra mim, voces são as pessoas mais corajosas e lindas que eu conheço, e quero acima de qualquer coisa que vocês sejam felizes.
E eu não sei o porquê, mas aquelas palavras me traziam agonia e calma, porque era como ela estivesse me preparando ou avisando de algo, e passei um tempo chorando no meu quarto, mandei mensagem pro meu novo amigo e fui dormir.
Opa, sou eu... Aurora AwM
Só passei pra deixar uma coisa Clara: o capitulo 1 e 2 passam no mesmo dia, porém com duas visões diferentes: as dos nossos protagonistas. Dito isso, espero que gostem e boa leitura.