...importância pra mim...

1 0 0
                                    

-Ele não aparece em casa há dias, não atende ligação, não responde minhas mensagens nem deixa nenhum recado, eu vou chamar a polícia! -(Vivian, mãe de Jhonnatan, claramente desesperada pelo sumiço do filho)

-Ele deve estar bem, o problema pode ser que você tá ligando pra ele na hora da aula dele, ja pensou nessa possibilidade? -(Rodrigo, pai do Jhonnatan, claramente despreocupado, mas confiante que ele esta bem)


O pai de Jhonny realmente estava certo, mas por outro lado, foi irresponsabilidade de Jhonny sair de casa pra morar em outro lugar sem avisar pra ninguém, já que estava á um mês inteiro sem quase voltar para casa, esquecendo-se completamente de seus pais, porque não aparentavam se importar muito com a vida do jovem, mas sobrecarregados do trabalho, nunca perceberam que estava esse tempo todo fora, até porque nunca se encontravam, e só perceberam porque receberam alguns dias de folga.


-Para de exagerar, mulher, deixa ele fazer o que precisa fazer e quando ele puder, liga ou manda mensagem -(mesmo falando isso e parecendo frio, Rodrigo ainda se preocupa, mesmo assim confia no seu filho)


Jhonnatan, quando está na escola, para não atrapalhar seus estudos ou a aula, deixa o celular desligado ou no silencioso, por isso não percebeu quando sua mãe ligou loucamente pra ele, até chegar na casa de Aurora, que ao ver as mensagens, imediatamente acha que algo extremamente grave havia acontecido com seus pais, e volta disparado pra casa, sem mesmo avisar as meninas, que estranham o desespero e vão atrás dele. Ao chegar em casa, é recebido aos gritos de desespero de sua mãe, que aliviada por vê-lo bem, vê as meninas chegando, e ao ver Anna, Vivian faz um escândalo:


-Eu já sou avó? E nem sabia? Jhonnatan, você devia me falar essas coisas importantes, sabia? Estávamos preocupados com você, sabia disso?

-Mãe, ela não é minha filha, ela a -Vivian corta a fala dele-

-Cala a boca, Jhonnatan, você vai assumir essa menina, tá entendendo? -(nota: Vivian, além de desesperada, é muito exigente e exagerada com seu filho e as vezes não pensa logicamente sobre coisas importantes)-


Aurora entra na conversa:

-Essa é Anna, minha irmã pequena, e eu me chamo Aurora, eu sou... Namorada do Jhonnatan.

-Mas eu aceito o Jhonny como pai -(Anna, com seu puro sarcasmo)-

-Anna?!? Para menina! -(Mas quase rindo)

-Então você é namorada do meu filho? Não achei que ele iria achar uma mulher tao bonita como a mãe dele -(Vivian nem é tão bonita assim, mas é abusada e se acha demais)

-Muito obrigada, senhora... Vivian! Foi bom conhecer os pais do meu amor, mas vamos ter que voltar pra casa, temos que fazer comida e estudar um pouco.

-Mas já? Mas tão cedo! Se quiserem, eu posso ligar pros seus pais virem buscar vocês!

-Mãe, ja chega! Vamos meninas.

-Mas o que eu disse? Eu falei algo que não devia? -(confusa, porque não sabia da história das duas)-


My life with AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora