Para muitos esse livro é uma história infantil,para outros esse livro é idiota , escrevi essa história para quem tem a mente aberta e não tem medo de ser diferente , porque é isso que te torna especial e único.
Enquanto árvores balançavam , a chuva caia , trovões estremeciam o chão , relâmpagos iluminavam o céu , não havia um ser vivo se quer nas ruas de Nova York , a não ser... será...no meio do frio e escuro alguém ainda se arriscava atravessar as ruas. Sem rumo , com a água gélida escorrendo por seu rosto , suas roupas molhadas , um jovem andava procurava um lugar pra se esconder, ele não tinha família, nem casa , nem amigos , estava sozinho no mundo . Na manhã seguinte não havia mais chuva, apenas poças de água por toda parte , e com o passar das horas as ruas lotaram de pessoas indo trabalhar, passear , namorar ,etc ... Mas e ele , por onde andava aquele garoto? O garoto 80, como as pessoas o chamavam. Ele recebeu esse apelido por ser fascinado por músicas pop dos anos 80 , e ele não ligava para o que os outros diziam . Seu nome era Sam Bucks , ele vivia sozinho desde que tinha 7 anos , quando perdeu seus pais em um incêndio causado por um homem misterioso . Sam costumava dormir em um velho cinema abandonado onde assistia a filmes de VHS velhos, ele tbm usava um celular que tinha e ... espera ai, um garoto de rua com um celular? como ele conseguiu? Bom , Sam costumava cometer alguns furtos por dia para sobreviver, mas era consciente ( ou quase isso) , ele roubava apenas lojas de pessoas que ele sabia que eram ricas e maldosas , ele até ajudava alguns moradores de rua como ele mas não procurava fazer amizade pois preferia ficar sozinho . Então lá ia ele novamente, cometer roubos , ele escolhia bem suas vítimas, pessoas com carteiras ,jóias caras ,e objetos de valor , porém ele não esperava por quem seria sua próxima vítima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BACK in TIME
Science Fictionpassada no ano de 2022 o jovem Sam Bucks vive solitário sem amigos e família , sobrevive fazendo pequenos furtos ,e é apaixonado pela série Stranger things.Durante um de seus furtos ele acha um livro que fala sobre o espaço e tempo e as múltiplas d...