MIKE,LUCAS,WILL ,DUSTIN e MAX

2 1 0
                                    

Andando pela praça os três pensavam no que fazer, Sam então novamente se lembrou da série mas logo lembrou que não conseguiu ir para a dimensão certa , foi então que Sam ouviu uma voz passando pela rua dizer :
- Vamos pessoal temos que chegar em casa !
Sam reconheceu essa voz , e quando ele se virou eram os personagens da série Mike, Lucas, Will e Dustin e uma outra personagem chamada Max . Porém sem que eles percebessem uma estranha criatura de cor preta , sem olhos , uma cabeça comprida , garras e uma cauda afiada desceu de uma árvore que estava ali perto e começou a fazer o caos nas ruas . Sam, Monty e Crash se juntaram para deter a criatura , enquanto isso Lucas usava seu estilingue para atirar pedras na criatura , Mike e Dustin foram buscar ajuda , Will e Max jogavam bombinhas , mas a criatura era muito forte e as pedras e bombinhas não lhe causavam nenhum dano, Mike e Dustin corriam de bicicleta quando com apenas um pulo a criatura derrubou Dustin no chão, com sua cauda ela também derrubou Mike e se preparava para matar os dois mas Crash agarrou a cabeça da criatura e Monty agarrou sua cauda , Sam usando uma faca que tinha em sua mochila apunhalou a criatura mas por causa de seu sangue ácido , a faca derreteu , mas foi quando do nada a criatura começou a flutuar , sendo levantada e morta no ar por uma estranha garotinha que se escondia entre as árvores!

BACK in TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora