DESCULPA PELO ATRASO ( para a única pessoa que leu) eu estava em semana de teste ent n pude parar de estudar além de aulas extras ( amanhã é feriado GRAÇAS A DEUS) mas agora vou atualizar a fanfic
Alador on
Resumindo: vou ser O B R I G A D O a me casar com a Odalia. FUDE-
Eu não aguento ela nem na escola imagina casado
Ela é de uma família rica e minha família também então eles querem que tenhamos herdeiros para continuarmos a produção de dinheiro, eu estava extremamente irritado, minha família sempre controlou tudo oque eu fazia, gostava, falava, TUDO mas eu nem pude me defender.
Al-Mas mãe eu não quero me casar com ela
(Digam um nome pra mãe do Alador)-Precisamos de herdeiros para continuarmos com a imagem da família. Você não pode estragar isso( ela diz isso bem irritada)
Al- Mas-
Assim que abri a boca senti um forte tapa na cara que me fez cair no chão
(Digam um nome pra mãe do Alador)- end of discussion ( minha mãe é americana e fala em inglês quando está irritada)
Ela foi pro quarto dela e eu fiquei ali tentando raciocinar tudo oque aconteceu, além de estar muito dolorido pois eu caí encima de uma mesa de vidro e acabei quebrando uma parte dela
Um tempo depois eu fui pro meu quarto e só olhei pro teto me convencendo de que seria o melhor a fazer. Estava acostumado a receber tapas e xingamentos da minha mãe e como eu não podia fazer nada eu simplesmente me convencia de que ela estava certa.
Na escola fui recebido com um caloroso abraço da Odalia e um beijo na bochecha ( oque diabos foi isso?)
Eu não sei porque mas decidi ignorar e ir à procura de Darius que estava sendo cantado por umas branquelas bem irritantes
Fiquei um pouco irritado mas simplesmente ignorei e comecei a conversar com ele sobre abominações, provas essas coisas, não queria falar pra ele sobre o casamento, tipo eu falei que não suportava a Odalia em um dia e no outro iria me casar com ela? Queria que ele se acostumasse com Odalia aos poucos iniciando com palavras mais positivas sobre ela.
O sinal gritou, fomos pra aula e ficamos nos olhando e conversando mentalmente até o sinal gritar.
Eu adora ver seus olhos verdes, me dava um sentimento de paz e segurança, diferente dos de Odalia, que me davam muito desconforto.
Eu me sentia seguro perto dele, me sentia protegido, amado, e adorava quando ele acariciava meu cabelo
Ok, talvez eu esteja apaixonado quem sabe?
Cheguei em casa e fui direto pro quarto, gosto de desenhar em horários vagos, e comecei a fazer uns rabiscos mas comecei a ter umas fantasias com Darius..Eu perdia a noção do tempo enquanto rabiscava coisas que estava fantasiando em meu caderno até resolvi olhar e vi um desenho de um beijo quente entre mim e o Darius.
PORQUE EU FIZ ISSO? PORQUE EU IMAGINEI ISSO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre quis você...
FanfictionEu não acho N E M H U M A história de Alador x darius, então criei a minha própria:) Darius e Alador eram melhores amigos, e Alador estava começando a criar sentimentos pelo """"""""""""""""amigo""""""""""""""""""""" Mas ele vinha de uma família ric...