10. É gostosa, e ainda é marrenta, vai me deixar doido morena.

533 31 9
                                    

Acordei assustado, lia estava aqui e eu e a morena tínhamos acabados de acordar! todas as coisas dela ainda estavam no meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei assustado, lia estava aqui e eu e a morena tínhamos acabados de acordar! todas as coisas dela ainda estavam no meu quarto.

Desci pra segurar ela, porque ela adora ir pro meu quarto e se fosse, ia ver que morena dormiu lá, ela ia querer brigar e eu não tava afim de me estressar logo de manhã! Desço as escadas a ouvindo discutir com alguém na sala, era tia nina!

- Mas eu não quero essas coisas de pobre! Eu quero tapioca com frutas, e iogurte!

- Eu sinto muito, mas o lobo ainda não fez as compras, a shiv também pediu tapioca mas ainda não compramos!

- Eu vou resolver com o lobo - diz e revira os olhos.

- Você está discutindo com tia nina?

- Oi...oi amor, eu não - diz dando um sorriso falso - eu só queria tapioca e não tem.

- Se ela disse que não tem, é porque não tem! não adianta dizer que vai falar comigo! - sento pra tomar café e ela faz o mesmo. A senhora já comeu tia? Senta aqui vem tomar café comigo - bato a mão na outra cadeira chamando ela.

- Vou só chamar a shiv! - assinto.

- Lia, vai tomar café ou não?

- Tem nada que me agrade!

- Você é muito chata, caralho! Então fica com fome nessa porra!

- Você é muito chata, caralho! Então fica com fome nessa porra!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia dona nina, o que tem de café ?

- Bom dia minha filha, vem você vai ver!

- Bom dia lobo! Bom dia lia! - tinha que manter o teatro de que não havia dormido ao seu lado.

- Bom dia morena!

- Bom dia! - diz lia, já mal humorada.

- A senhora fez bolo, vou devorar!

- Pronto tia, agora vamos tomar café!

- Eu e lia vamos subir, vou dormir mais um pouco, só trabalho depois do almoço!

- Vai lá, meu filho!

- Eu vou subir, vou arrumar meu quarto e vou pra piscina depois!

Entro no meu quarto, arrumando a bagunça que havia ali e procurando minha xuxinha que devo ter perdido nessa bagunça.

- TIA NINA, A SENHORA VIU UMA XUXINHA MINHA QUE TEM UM LAÇO? É ROSA! - pergunto, do pé da escada.

- NÃO, NÃO TA AQUI EMBAIXO NÃO!

Paro na porta de meu quarto tentando lembrar onde havia deixado.

- Puta que pariu! - sussurro - deixei no quarto de lobo!

- Serve esse daqui, morena? - diz lia saindo do quarto de lobo com o laço na mão e com um sorriso sínico no rosto.

- Ham, o..onde tava? - eu estou mesmo me fazendo de doida nessa altura do campeonato.

- No criado mudo do lobo! E que eu me lembre, ele não prende cabelo! - me olha com cara de desconfiada.

- O que que tá acontecendo? - pergunta ele, com a cara inchada.

- Ela estava procurando o laço dela, e ele estranhamente tava no seu criado mudo, tem alguma explicação?

- Shivani sofreu abuso, estava mal e eu trouxe ela pra dormir comigo, estava com medo, ela tirou do cabelo e deixou lá!

- Você está dando em cima do meu homem sua puta?

- Larga de ser louca, você é chifruda mas não é por mim não! Você tem que brigar com ele, ficou maluca, porra? - digo e olho pra ela seria.

- É isso mesmo, se contenta que ele é o
meu homem e não seu, melhor superar que nunca vai ter ele!

- Seu e de muitas por aí, né? - digo, e vejo lobo arregalar os olhos.

- Você não passa de uma puta que não tem homem e quer o meu, quer dar pra ele ? Fala! Ele nunca ficaria com você!

- Nunca é uma palavra muito forte! ainda mais quando é usado em um assunto que seu homem vive tocando! Isso não é o que os olhos e as atitudes dele mostram, se sentindo insegura princesa?

- Ele é muito fiel a mim, até porque ele sabe o que vai perder se me largar né amor ? - diz com cara de safada.

- Sei de nada não, mano - diz.

- Espero que você não esteja dando em cima dele, sua puta - ameaça me dar um tapa.

- Você só tem esse argumento né? - rio fraco - vai me bater, chifruda? - empurro ela com o peito.

- E se eu for? Vai fazer o que ? - me empurra.

- Isso aqui - dou um tapa no rosto dela e a mesma cambaleia pra trás - vê se para de ser louca, e aprende a aguentar a barra quando meter bronca, palhaça!

- Gente, que gritaria é essa?

- Me ajuda tia!

Lobo vem em minha direção e me pega pelas pernas, me levando até meu quarto.

- Me solta, idiota! - me debato contra ele, dando tapas em suas costas.

- Porra morena, se controla! Você sabe que eu fico com a prima dela, mas não precisa explanar!

- Se não o que? - digo e fico frente a frente com ele, perto de sua boca.

- Seu mal é ser marrenta e gostosa! -diz e me puxa pela cintura.

- Você namora queridinho! Vai lá segurar a Pincher - digo e entro no closet - vou tomar banho e ir pra piscina, só não fica me olhando da janela, tá? Sua mulher avança!

- Você é foda garota! Vou tentar me aguentar, mas não prometo nada - diz saindo do quarto.

-------------------------------------------------------------

Foi isso bebês, vou soltar mais ❤️

Vendida ao Lobo || Shivley/Maliwal Onde histórias criam vida. Descubra agora