Meu nome é S/n Yamada tenho 13 anos,e eu tenho um irmão chamado Bruce Yamada,Meus melhores amigos são Finney Blake e Gwen Blake.
*Segunda feira 01/02/1978*
Eu acordei com o barulho insuportável do despertador,
-Que merda de primeiro dia de aula-eu sussurro ainda com a voz meio rouca.Bom eu me levantei da cama e fui pro banheiro fazer minha HP (higiene pessoal).
eu sai do banheiro troquei de roupa e desci as escadas e fui a caminho da cozinha.
Quando eu cheguei na cozinha vi Bruce comendo uma torrada.
-Bom dia maninha-disse Bruce com a boca cheia.
Bom dia maninho,tudo bem?-falo pegando um pouco de leite que havia dentro da geladeira.
-to bem ss e vc?
Tbm tô bem.-falo botando o leite no copo.- eu terminei de comer,quando terminar me chama lá em cima.-diz Bruce subindo as escadas.
-Ok maninho.-Eu falo.
Depois que terminei de tomar meu leite fui até o quarto de Bruce e Gritei.
-VAMOS BRUCE SE NÃO A GNT VAI SE ATRASAR!!
-ai tabom calma-ele fala fechando a porta do quarto.
Nos descemos as escadas e fomos.
Chegando lá,Tava tendo uma briga,eu nem queria saber quem era,mas dai vi Finney e Gwen no meio da multidão,ent eu decido me aproximar.
Quando eu olho as duas pessoas que estavam brigando eram nada mais nada menos doq os dois valentões da escola,O Moose e o Robin,eu não tava botando muita fé no Robin até pq o Moose é 3 vezes maior que o Robin,mais no final o Robin deu uma baita de uma surra no Moose,eu não vou mentir eu fiquei surpresa.
Finney já estava dentro da escola,Já ele não gosta muito de brigas.
Ent resolvi entrar tbm para n perder a primeira aula.
Bom eu estava andando pelo o corredor da escola e do vejo Finn correndo pro banheiro masculino,e depois vi Matty e seus cobaiazinhos de merda atrás do finn,ent eu como uma boa amg fui atrás deles.
eu cheguei lá é eles estava falando alguma coisa com finn que eu n entendi direito.
-oq vcs estão fazendo aq?-eu pergunto enquanto faço um gesto pra eles abrirem espaço pra mim passar.
-Sa-eu paro de falar pq percebo que tem alguém entrando no banheiro.
Saíam imbecis-fala Robin passando pra lavar as suas mãos ensanguentadas.-Esperem-eu falo fazendo um gesto com as mãos.
-se mexerem com o finn dnv vão mexer cmg entenderam?- eu falo com um tom de raiva
E os merdinhas balançaram a cabeça dizendo "sim".
-eai finn tudo bem?- eu falo analisando ele com os meus olhos tentando achar machucados.
-Está ss S/n obgd.-fala finn com um pequeno sorriso no rosto.
-De nada Finn-eu dou um Leve sorriso.
Eu olho a mão de Robin toda machucada e falo...
- Ei,Robin né?
- Sim.-ele responde grosseiramente.
-quer ajuda com o machucado?- eu falo com calma pra não arrumar briga.
- não obgd!-ele da um sorriso falso.
-ta bom ent,Finn eu to indo tá?
-ok,tchau-diz Finney
Tchau-do uma piscada para Finn é sai do banheiro.
*QUEBRA DE TEMPO*
-Já são 20:00!-eu falo subindo pro quarto.
- eu vou escovar meus dentes e vou dormir.-eu falo indo a caminho do banheiro.
Termino de escovar meus dentes e me deparo com o Bruce sentado na minha cama.
- Que susto garoto!-falo com a mão no peito.
- eu que tomei um susto com essa sua cara de uc ai, eu heim!-Diz Bruce.
Tá mas oq vc quer?- eu falo sentando do lado dele na cama.-nada n eu só vim te dar boa noite mesmo-ele fala se levantando da cama e indo em direção a porta.
-att,ent ta bom,boa noite maninho.-falo deitando na cama.
-boa noite praga-ele fala chegando perto de mim é me dando um beijo no topo da minha cabeça,e saindo do quarto.
Depois que ele saiu eu apaguei a pequena luminária que havia do lado da minha cama e cai no sono.
________________♡_______________
Bom gnt esse é o meu primeiro cap e minha primeira fic,espero que gostem,e se tiver algum erro por favor me avisem,e n se esqueçam de votar,obgd por estarem aq♡
(Dsclp se o capítulo estiver muito pequeno)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Just Wanna Be Yours Arellano||Robin Arellano
FanfictionS/n e seu ano inesquecível