2° dia de aula

7 2 0
                                    

Bom,eu acordei eram 05:00 e como sempre com o despertador,que ódio que eu tinha daquilo,mas voltando,assim que eu acordei eu fiquei um tempinho olhando pro nada é pensando na vida.

Bom,depois disso eu me levantei fui escovar os dentes,tomar banho,trocar de roupa,etc...

Logo depois eu desci as escadas,fiz waflles,com ovos,bacon é pra beber um suco de laranja.

Depois de eu comer eu fui chamar o Bruce,pra ver se ele tava acordado,pq já eram quase 06:30 e ele nem se quer desceu as escadas

-BRUCEE!!!!TÁ ACORDADO???- falo num tom de voz alto

-Oi S/n,bom dia pra vc tbm,já estou pronto,só vou tomar café.-ele fala abrindo a porta e saindo do quarto.

Tá,mas vê se vai logo.-eu digo

*QUEBRA DE TEMPO*

Chegando lá na escola,eu encontrei Finn e Gwen à caminho da escola,então tentei alcança-los

-Oii pessoas!!-falo abrindo um sorriso no rosto.

-QUE SUSTO S/N,eu heim,parece que ta mas feia!-diz Finn num tom irônico

-Haha!olha quem fala né,Finney Blake!- falo num tom de sarcasmo

-Oii S/n-Diz Gwen com um sorriso de canto.

-Oii Gwen,tudo bem??- falo apoiando meu braço no ombro do Finney

-To si-Logo Gwen é interrompida por Finn

-Ei,pode ir tirando l seu cavalinho da chuva,retire o seu braço do meu ombro,pois eu não foi apoiador movel não!

- Eu heim Finn,tá de mal humor hj né colega?- falo tirando o meu braço do ombro de Finney.

-Bom,mas continuando,vcs fizeram a atividade de matemática??-pergunto e ambos falam sim.

-Odeio matemática,Juro!- Eu falo

-Não é só vc não,querida!-diz Finn

*QUEBRA DE TEMPO*

Depois que chegamos na escola,a primeira aula foi de História,eu amo História e Português.

*S/N POV*
Bom,depois dessa aula,tivemos aula vaga e como sempre,a minha turma sempre fazendo barulho,mas eu já to acostumada.

Os únicos que ficam quietos sou eu,o Finney,a Gwen e por incrível que pareça o Robin.Pra mim por mais que o Robin fosse problemático,ele era o garoto mais bonito da sala,as vezes eu me pegava olhando pra ele que nem uma boba,ou me pegava pensando nele,dando leves sorrisinhos bobos.

Bom,mudando de assunto...a aula vaga estava quase acabando,faltava uns 20 minutos pra ela acabar,eu tava torcendo pra ser educação física,não aguentava mais ficar naquela sala,enquanto eu torcia,eu vi a professora de artes,eu bufei com todas as minhas forças,aquela era uma das piores professoras.

Eu tava prestando atenção na aula,e do nada jogam um papel na minha carteira,eu achei que fosse o Finn,mas quando eu abri o papel tava escrito o seguinte:

   Eu te vi me encarando igual uma boba,gatinha.

Na hora que eu vi eu já sabia quem tinha mandado e fiquei de queixo caído,na minha mente só se passa "MDS EU TÔ FUD***,ELE DEVE ESTAR ME ACHANDO UMA MANÍACA" e por fora eu estava fingindo naturalidade,eu fui olhar pro Robin e ele já tava me olhando,EU NÃO SABIA ONDE ENFIAR A CARA.

Despois disso tocou o sinal e como sempre eu fui ver oque tinha de merenda com o Finn e  Gwen e claro que eu aproveitei pra dizer oque aconteceu na sala.

*QUEBRA DE TEMPO*

Eu finalmente posso sair daquela escola e como sempre eu ia com o Finn e a Gwen pra casa já que nós moramos juntos.

Eu cheguei em casa eram 12:47,então fui almoçar com o Bruce,depois disso eu fui tomar banho,escovar os dentes e tudo mais.

Depois que eu fiz isso,eu fiquei no tédio então decidi ligar pra casa do Finney.

-Alo?Quem é??-diz Finney.

-Alo,é da polícia Finney Blake está aí??- eu falo engrossando a voz

-Haha muito engraçado senhorita Yamada!-diz Finney num tom irônico.

-Tá livre ai??-pergunto.

-Tô porquê??-Finn pergunta.

-É porque eu queria ir tomar sorvete e jogar fliperama com vc e a Gwen.-eu falo.

-Tá eu topo,vou fala com a Gwen.-diz Finn

-Ok,te encontro lá,Finn-eu digo desligando o telefone.

  *S/N POV*

Me arrumo e desço as escadas e me despeço dos meus pais e do Bruce.

Chegando lá vejo Finn e Gwen me esperando.

-Oii,demorei??-perto preocupada.

-Não,nós chegamos agora-diz Gwen.

-Ata,vão pedir oque??-pergunto.

- Eu vou pedir um milkshake de morango-diz Gwen

- Eu vou pedir uma casquinha de baunilha.-diz Finn

- Eu vou pedir um milkshake de chocolate.-eu digo

-E eu um milkshake de baunilha.-diz alguém com uma voz irreconhecível,era o Robin.

-Robin!!-Diz Fin.

-Que isso Finn,veio tomar sorvete sem me chamar?!-Diz Robin.

-Desculpa ae irmão.-Diz Finn

-Ae,vamo jogar Fliperama??-Diz Robin.

-Vamo,mas parece que tem gente jogando.-eu falo apontando pra o valentão número 1 da escola(vulgo Vance Hopper)

-Relaxa,linda,eu cuido dele.-Diz Robin.

-PERA QUEE?!?!,LINDAA?!-Diz Gwen tendo um leve surto.

-QWEN!! Fala baixo!!- eu digo.

-IIIII VAI DAR NAMORO!-Finn diz num tom de sarcasmo.

-FINN!!-Eu digo.

-Vem logo vcs!-Diz Robin do outro lado da lanchonete.

Chegando lá o Robin falou o seguinte

-Ae,Vence,tem gente querendo jogar!.-diz Robin.

-Ent elas que esperem então-fala o Vance sem tirar os olhos do jogo.

-Vance,se liga vc tá aí à mas de 3 horas-Diz Robin.

- Eu sei,agora me deixa, garoto!-Diz Vance.

-Sai dai,Vance!-Diz Robin,dando um leve empurrãozinho no Vance,fazendo o mesmo perder.

-VOCÊ TÁ LOUCO??EU TAVA CONSEGUINDO PASSAR O MEU RECORDE!!-Vance fala dando um empurrão no Robin.

-Quem tá louco aqui é você,com esse seu joguinho!-Robin diz devolvendo o empurrão.

-Robin para,não briga com ele por causa disso,vamos embora!- Eu falo entrando no meio da briga.

-Na próxima eu te quebro,Vance Hopper!-Diz Robin num tom de ameaça.

-Ta vai lá,pau-mandado!-Diz Vance.

E o Robin da dedo pra o Vance,enquanto eu pagava os sorvetes e saíamos.

Depois disso,Robin foi pra sua casa e eu fui deixar Finn e Gwen em casa.

  *S/N POV*

Eu cheguei em casa eram mais ou menos 15:30 da tarde,eu cheguei exausta em casa e fui tomar um banho,dps do banho eu deitei e cai no sono.

  *QUEBRA DE TEMPO*

Eu acordei eram 19:00, eu acordei toda suada,dai eu fui tomar um banho.

Depois que eu tomei banho eu decidi ir andar de bicicleta sozinha,pq tavano no tédio.
                FIM.
__________♡___________
obgd pela sua presença,desculpa qualquer erro de digitação
1123 palavras♡
Não se esqueça de votar!!
Beijos de luz💋
Episódio feito por:Larinha

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Just Wanna Be Yours Arellano||Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora