Sonhei que eu tinha olhado para o céu à noite como sempre faço e tinha visto algo diferente. A lua estava lá mas de alguma forma estranha ela começou a se transformar, a brilhar e a mudar. Eram cores roxas lindas, como se fossem gotas caindo em água. As cores faziam movimentos específicos, parecia estar vivo.
Não consigo descrever exatamente a sensação de olhar essa imagem, mas era basicamente medo. Era como se eu estivesse petrificada olhando aquilo, não conseguia me mecher e meus olhos estavam mais abertos possíveis por que eu simplesmente não conseguia acreditar no que estava acontecendo.
Uma sensação esquisita atravessou todo meu corpo, era uma espécie de fraqueza, sentia como se o planeta tivesse morrido e agora tudo estivesse perdido. Eu logo pensei que não poderíamos mais ter marés, e de alguma forma ilógica pensei que não teríamos mais o dia, oque não faz sentido algum pensando agora por que foi a lua que morreu, não o Sol. Mas será que oque aconteceu com a lua não aconteceu com o Sol também? Será que isso irá acontecer com a gente também?
Não sei as respostas para essas perguntas pois logo depois de ver a lua virar uma coisa roxa este sonho acabou, mas algo estranho aconteceu, eu tive mais um sonho logo depois desse. Eu não me lembro oque acontecia nele exatamente, mas uma parte era que eu me lembrava de ter sonhado com a lua virando um planeta roxo. Eu conseguia me lembrar de tudo oque eu tinha sentido áo olhar para lua, eu me lembrava das cores e das linhas que elas faziam. Me lembrava exatamente do que eu havia sentido.
Queria eternizar este sonho mas o máximo que consigo fazer no momento é escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua Roxa
Fiksi UmumEm uma noite qualquer saio um pouco do quarto para olhar o céu como quase todas as noites, mas algo estranho aconteceu...