(Cat noir on)
Desde que eu tinha 13 anos eu me apaixonei por uma garota,ela é linda, inteligente, forte, corajosa...mas tinha um problema,ela não sentia o mesmo, sempre que eu me declarava para ela ,a mesma me rejeitava .
Agora tenho 17 anos, ainda não derrotamos hawk moth,ou melhor monarc (ele não para de trocar de nome),mas uma coisa eu posso dizer ,foi difícil,mas eu já superei meu amor por ela,me custou muitas noites mal dormidas , e muitas lágrimas,mas não gosto mais dela.(Ladybug on)
Quando eu tinha 13 anos,eu recebi o miraculous da Joaninha, e aquele gato sempre gostou de mim.
Agora com 17 anos eu percebi que ele não faz mais aquelas cantadas de sempre,as piadas... Não parece o cat noir, não o que eu conheço, será que... o que?! Será que estou gostando daquele gato?!eu sinto falta das piadas, das cantadas...essa não!eu tô gostando dele.como isso aconteceu!?e o pior é que eu demorei 4 anos para gostar dele. sério isso? Só depois que ele para de gostar de mim.
-Tikki-eu a chamo- o que você acharia se eu dissesse que talvez,eu estivesse gostando do cat noir?- a pergunto fingindo que eu não gosto,mas ela é muito esperta e entendeu o que eu quis dizer.
- eu acho que você deve se reaproximar dele,e quando se sentir segura,contar a ele o que você sente.- o que ela falou tem razão.
Vejo o relógio e são 23:00 então resolvi dormir por que estava muito tarde.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ladynoir para sempre
FanfictionDepois de rejeitar cat noir por tantos anos, ladybug descobre que ela gosta daquele gato. E agora?o que ela fará para reconquistar seu tão amado gato?