capítulo 3: reaprendendo a te amar

724 34 4
                                    


(Cat noir on)

O que?! A ladybug estava gostando de mim?! porque só agora?! Depois de todas aquelas declarações e ela sempre me rejeitando.
- ladybug - eu não consegui acreditar.
- por favor cat noir,eu te amo me perdoa por ter de rejeitado por todos esses anos.
Isso era difícil, depois de finalmente ter a esquecido ela me quer de volta."eu sei como foi difícil a esquecer ,mas também sei como é difícil ser rejeitado "penso.
Vou embora sem dizer nada, não sabia o que falar , então eu me destransformei e plagg começou a dizer:
- e agora o que você vai fazer?
- sinceramente,eu não sei, depois de ter a esquecido, só agora ela me ama?

(Ladybug on)

Eu fiquei com medo dele me rejeitar,mas acabou que ele não falou nada, assim como ele também voltei para casa
- parabéns marinette, você teve coragem de dizer o que sente a ele - Tikki me parabeniza .
- será que ele sente o mesmo? Ele não me disse nada
- talvez seja porque ele se assustou com a sua atitude, também depois de 4 anos o rejeitando eu também iria me assustar.
Depois dou boa noite para Tikki e vou dormir.

(Adrian on)

Acordei feliz hoje, não sei porque, talvez seja porque ladybug me ama,e ainda, querendo ou não,amo ela .
Ao anoitecer,me transformo e vou até a torre Eifel para nossa patrulha diária.
-oi Cat - disse ela vindo me abraçar- então...
- então o que?- a pergunto curioso.
- ontem você não disse nada, não vai falar algo sobre ontem?
- bem... você pode me ensinar a te amar novamente?

Continua...

ladynoir para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora