Ran que merda você fez?

1.6K 138 77
                                    

Ye a criatividade bateu família-

Sim eu vou fazer o clichê odiado :)
Mas é pq eu não quero fazer o clichê depressivo-

Ent vamo lá!

☽☾

Rindou pov's on

"Fodeu!"

Ran trancou a porta do quarto imediatamente.

: Ran que merda você fez?

Ran: Então maninho tipo assim.... Você sabe que eu amo muito o Nah e que ele é lindo pfto.

: Desembucha praga!

Ran: Então... Eu meio esqueci o preservativo... Em uma das vezes daquele dia lá.

: Nem fodendo...

Ran: Sim-

: Mas ele não precisa ta no dia de...hm?

Ran: Esse é o problema! Ele estava mas o desviado não sabia!

: Meu Jesus amado... Ran pqp você é um homem morto se depender do Nahoya.

Ran: Ah me diga uma novidade!

: Mas ele já sabe?

Ran: Ele não sabe se ta ou não mas eu tenho certeza absoluta que ele ta.

: Meu Deus Ran... Eu falei que estou muito novo ainda pra ser tio!

Ran: Você tá com quase trinta anos na cara porra.

: Eu tenho 24 anos pro seu governo! não sou tão velho assim ainda tenho meu rostinho jovem.

Ran: A genética da nossa família é boa.

: Ta fds a genética oq caralhos você vai fazer pra domar a fera que esta querendo a sua cabeça?

Ran: Vou usar meu irmão como esperança!

: VOCÊ VAI ME JOGAR PARA O LEÃO ASSIM?

Ran: Fala baixo caralho! Não eu não vou te jogar como petisco pro leão eu vou usar sua proximidade com o meu cunhado q eu amo como escudo.

: Que?

Ran: Seguinte... Você vai até o quarto do Souya vai contar que o irmão dele ta esperando meus lindos filhos e deixe a natureza dos Kawata aflorar.

: Mas e se o Nahoya não estiver carregando seus "lindos filhos".

Ran: Confia em mim ele está!

: Hm... Mas oq você espera que o Souya faça?

Ran: Primeiro o Souya acalma o Nah só de existir... Segundo se ele descobrir que vai ser tio ele vai ficar mimando o Nah e isso vai acalmá-lo.

: Não é que você pensa...

Ran: Cala a boca e faz isso por favor! Eu não quero morrer antes de ser pai... Antes de ensina meus filhos a andar de bicicleta e a dar uma boa surra em vacilão... _ele sorri_.

: Cara... Isso foi muito fofo vindo de você...

Ran: Só não quero ser igual nosso pai.

: Fica tranquilo eu tenho certeza que você será um bom pai... Um pai muito babão inclusive.

Você é 𝙈𝙚𝙪 SouyaOnde histórias criam vida. Descubra agora