Essa história não é minha é uma dub zuada da iglu do fuuinho beleza, enfim bora começa
______________________________________Luz e king estavam na sala é luz estava lendo um folheto até que ela acha uma coisa.
Luz: king saca só essa porra.
King: oxi desde de quando tu aprendeu a ler?.
Luz: O negócio é que eu li que a Willow Park tá aberta pro negócio de maconha dela, ela tá precisando de investidores ricos pra caralho.
Até que de repente Ida entra chutando a porta.
Ida: alguém falo dinheiro pra caralho?.
Luz: mas a gente é pobre.
King: nois somos da quebrada porra.
Hooty: eu tenho um sugar daddy pessoal.
Ida: O criança desiste disso aí a gente é pobre, a menos que vc converse com aqueles gêmeos cabeças de brócolis.
Luz: oh vcs sabiam que os gêmeos abrirão uma empresa de agiotagem, eu posso pegar meu investimento.
Ida: ok fofita ou garota, mas se vc meche com eles vc tá morta eles cobram pesadíssimo.
Luz: consegue imagina eu na produção de maconha, ganhando milhões com a willow pros blights ía eu devolvo pros agiotas, BLIGHT AÍ CARAMBA A AMITY AGORA ELA É MINHA NAMORADA, EU TENHO QUE DA UNS PEGA NELA.
Luz sai de casa pra procura a amity.
Luz: Amity, Amity, Amity eu tenho que achar... olha uma gay, o Amity vamos da aquele pega bravo po.
Enquanto Luz ía até a amity ela ganha um susto dos gêmeos.
Gêmeos: oi Luz.
Luz: aí diacho .
Gêmeos: hehehe.
Amity: edrick emira parem de fazer bullying com ela, desculpa Luz geralmente eles só são assim com quem é pobre.
De repente emira interrompe amity.
Emira: claro, porra somos ricos pra caralho.
Amity: eles dizem que eles têm tipo um super instinto pra saber quem querem pega dinheiro neles, ah eu não entendo .
Edrick: é tipo um instinto de super herói .
Amity: enfim eu tenho que ler pras crianças, então tchau luz.
Luz: tchau amity.
Luz volta pra casa praticamente arrombando a porta com o chute que ela deu é foi falar com Ida que estava cozinhando
Luz: IDA.
Ida: aí tá ela.
Luz: Ida Ida Ida, tem que me ensina sobre agiotagem bem agora.
Ida: foi mal luz, esses legumes não vão se cozinhar sozinhos, ainda.
Ida joga uma poção nos legumes que fazem eles ganharem vida.
Ida: sim bora pro panelão porra.
Legumes: vixi sai fora, vamo tudo sai daqui .
Ida: porra, vão tudo toma no cu.
Luz: mas eu preciso saber sobre agiotagem pra eles não me passaram a perna porra, eu sei fazer bolinha brilhante, mas no final do dia eu não sei nada sobre agiotagem.
Ida: E de quem é culpa?
Luz: sua
Ida: E vc tem razão
Luz: só me ensina alguma coisa sobre agiotagem, qualquer coisa se não eu sujo seu nome na Serasa.
Ida: Olha eu posso ter sido da agiotagem mas eu abandonei tudo pra se dá família tradicional brasileira.
Luz: vamo lá Ida vc acabo de ser homofobica pra caralho, imagina se a sua aprendiz fosse passada a perna por agiotas.
Ida: mhmm usando do meu orgulho adorei, bem nesse caso isto parece um trabalho pros campos mais antigos de agiotagem.
Luz e Ida foram pra os campos mais antigos de agiotagem mais conhecido como o joelhos.
______________________________________
Cabo o capítulo 1 eeeeeeeee que legal... isso definitivamente não é uma coisa boa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
os agiotas e a bíblia dos agiotas
FanficLuz quer entrar no negócio de maconha da willow mas ela é da quebrada e vai tentar consegui dinheiro com os gêmeos agiotas.