1 (entrevista)

2.6K 144 16
                                    

Jornalista: Hoje estamos aqui com esses atores tão renomados da famosa série TOKYO REVENGERS *povin batendo palma, gritando e surtando*

Take: é uma honra termos essa oportunidade de estarmos com você nesse programa maravilhoso!

Jornalista: bom, a primeira pergunta na qual vamos fazer aqui hoje é *tan tan tan taaaaaaaan* vocês precisaram fazer algum tipo de preparamento para os papeis?

Mikey: bom, todos nós precisamos aprender o básico de luta no início, enquanto filmavamos a gente aprendia uns movimentos de luta nos quais a gente precisava usar em cena, mas foi que geral gostou de luta e decidimos seguir nisso.

Jornalista: e algum de vocês já sabia lutar? Pelo menos o básico?

Senju: bom, eu era campeã de karate antes de virar atriz então... kkk

Jornalista: e você já usou isso para outros papeis? Ou tokyo revengers ta sendo a primeira vez?

Senju: bom, está sendo a minha primeira vez, quanto também meu primeiro trabalho como atriz.

Jornalista: e como aconteceu pra você vir parar em tokyo revengers?

Senju: bom, meu irmão, o Haru, ele sempre foi muito fã do mangá, desde bem pequenino, então quando estavam procurando alguma pessoa para o meu papel, bom ele me indicou e aqui estamos.

Shinichiro: eu também já sabia lutar UuU

Takemichi: para de mentira shini!

Jornalista: bom, indo no embalo de vocês dois, surgiram muitas fofocas falando sobre o quão vocês são parecidos (take e shini) vocês são parentes ou algo assim?

Shinichiro: irmãos

Takemichi: infelizmente *todos riem*

Jornalista: e a entrada de vocês no elenco como foi?

Takemichi: bom, meu irmão tava vagabundando na rua quando viu um panfleto chamando pessoas para fazer o teste e foi lá, enquanto eu tive que ficar cobrindo ele na loja, e ele foi lá sem um papel definido, ele só gostava da saga e decidiu tentar a sorte.

Shinichiro: sim, e felizmente os diretores gostaram da minha atuação e me escalaram para fazer o papel do Shinichiro.

Takemichi: e quanto a mim, bom eu não estava nem um pouco afim de fazer o teste, mas essa desgraça mora na mesma casa do que eu e não parou de me irritar até eu fazer o bendito teste, e bom eles acharam que eu podia fazer um bom papel de take então eu que nem queria fazer nada disso fui parar no papel de protagonista.

Sanzu: VOCÊ ESTRAGOU MINHA CHANCE DE SER O TAKE! *fala o platinado fazendo drama*

Izana: haru fechou o bico que desde o início você sempre quis ser o Sanzu! Até deixou seu cabelo crescer desde pequenino pra isso!!

Jornalista: *rindo* bom, e sem ser na luta, uma pergunta que todos querem saber, nas cenas em que vocês estão pilotando, como foi feito? Foi efeito especial?

Baji: na realidade não, os diretores conseguiram fazer um acordo com o conselho e fez com que a gente pudesse realmente pilotar moto, mesmo sendo de menores, então todos nós temos livre liberdade de dirigirmos o que quisermos.

Angry: e uma curiosidade para vocês, todo o elenco de tokyo revengers aprendeu a pilotar junto, então todas as caídas e tudo mais geral viu.

Chifuyu: e a pessoa que mais caia era o Mikey! Sendo que pela altura dele tiveram que construir uma moto para ele do zero, já que ele não alcançava os pedais.

.
.
.

Bom ficamos por aqui, a minha idéia é fazer uma fic com partes de entrevistas, individuais e em grupos, nos quais eles contam experiências e etc  quanto também bastidores, fazendo umas cenas engraçadas onde na minha cabeça aconteceu enquanto eles gravavam a série.

por trás das câmeras - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora