9 (entrevista)

589 60 0
                                    

Jornalista: oi meus conectados! Os convidados mega especiais de hoje são nada mais nada menos do que Takemichi, Mikey, Draken, Emma, Hinata, Kisaki, Kakucho e Izana!! Os atores da tão famosa série Tokyo revengers!!
Vamos começar perguntando, quem lança mais spoilers?

Draken: certamente o Take, Hina e Kisaki. Eles não conseguem, toda live, post ou tweet é um spoiler junto, desde eles sem querer falarem o que vai acontecer até atrás das fotos que eles postam.

Mikey: o Michy literalmente postou uma foto atrás da lápide do baji e não notou!!!

Izana: acho que ao longo desses quatro anos todos postaram muitos spoilers, mas com certeza o Take, Hina e Kisaki se superam.

Jornalista: e quem mais interage com os fãs? Seja por lives, presencialmente e etc

Kakucho: o Take, Mikey e Draken estão sempre fazendo lives, mostrando o set e etc mas de interagir presencialmente a Emma, ela é um amor com todos.

Emma: owwwnt valeuuuu kakakaka mas sim eu amo muito falar com todos e tô sempre tentando não deixar ninguém de lado, faço meu máximo para tirar fotos, dar autógrafos e pegar os presentes de todos. E sei lá é uma coisa de um outro mundo sabe, nunca imaginei estar nessa posição, eu sempre me via como um deles e acho que agora por eu estar na posição de ídolo, eu faço o que eu gostaria que fizesse comigo.

Draken: em compensação o Izana só fez uma live, privou todos os perfis e bateu a porta na cara de vários fãs.

Izana: gente pelo amor de deus! Eu amo meus fãs e sempre sou atencioso, mas cara me perguntaram "que bandeira lgbt é aquela ali no fundo?" A faz mil favores né, bandeira do meu país!!

Jornalista: gente, alguém abre a foto desse ocorrido pelo amor de deus *fala rindo*

Jornalista: gente, alguém abre a foto desse ocorrido pelo amor de deus *fala rindo*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Take: gente.... não é que realmente aconteceu kakakakakakaka

Izana: olha, eu não pedi para ser a porra de uma musa de ninguém, e não tenho o menor interesse de ser. Tô pouco me fudendo para o que vocês pensam, eu quero fazer o que eu gosto sem medo de me criticarem.

Kakucho: como sempre muito fofo amor *fala recebendo um dedo do meio*

por trás das câmeras - Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora