Sn estava muito animada para chegar em casa com Youn,porém sabia q n iria dormir por causa q seu filho iria chorar nas noites em q estaria dormindo.
DIAS DEPOIS
Como dito acima,sn n estava conseguindo dormir há dias por causa q Youn sempre chorava por fome ou por pesadelos.Mas nem sempre era a sn q iria ver se Youn estava bem,Taehyung sempre tinha q acordar cedo para ir para a BIGHIT,mas sn tinha q acordar mais cedo ainda,ent ele dava um desconto a ela.
Um dia sn acordou com o choro de Youn,quando levantou viu q Taehyung n estava na cama,a mesma foi até o quarto de seu filho e viu q Taehyung tbm n estava lá.
Pegou ele em seus braços e desceu as escadas,chegando no último degrau viu q a luz da cozinha estava acesa.
Foi até lá com seu filho ainda em seus braços vendo um homem com calça moletom e sem camisa,tendo em mente q seria seu marido.
Curiosa como é foi ver oq estava fazendo,n falou nada até chegar perto dele.
Taehyung tinha escutado seus passos,até q quebrou o silêncio q tinha permanecido por um bom tempo naquele cômodo de sua grande casa;_ Pode voltar a dormir gatinha,estou preparando a mamadeira dele.-diz sem tirar a vista da mamadeira.
Sn se senta no balcão q havia ali perto, colocando Youn em cima do mesmo,ela começa a brincar para distrair ele.
Sn vê Taehyung colocando a mamadeira em cima do balcão,em seguida pegando Youn no colo e o ajeitando para dar mamadeira.
(Mas porq ela n dá peito,mais fácil?tbm n sei😐)
Sn lembra q iria dar 3:00 da manhã e fala para o homem ao seu lado;_ Pode ir dormir amor,vai dar 3:00 da manhã,vc tem q acordar cedo amanhã(no caso no mesmo dia).
_ Eu quero ir pra cama com vc.-diz dando um sorriso de lado deixando sn arrepiada.
Youn termina a mamadeira logo a jogando no chão,sn resmunga baixo colocando ele nos braços de Taehyung.
Sn se abaixa para pegar a mamadeira q seu filho deixou cair,deixando suas nádegas(acho q é bumbum)para cima._ Sn pega isso daí logo.. - logo após escutar esta frase levanto rapidamente com o rosto vermelho.
_ Desculpa..n era minha intenção lhe provocar- Digo envergonhada.
_ Só vamos logo pro quarto!- diz Taehyung levantando.
Chegando no quarto Taehyung pega sn no colo à levando para a cama,Taehyung coloca sn lentamente na cama, (ELES JÁ TINHAM COLOCADO O YOUN NA CAMA)Taehyung logo em seguida deita junto comigo me ajeitando em seu peito.
ESPERO Q TENHAM GOSTADO💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DE KIM TAEHYUNG
FanficSn e Taehyung tiveram um caso noite passada,sn e Tae estavam juntos há 3 anos. Depois de alguns dias depois daquela noite,sn começou a vomitar,ter tonturas e outros casos de gravidez,até q ela faz o teste e dá positivo. O resto é só ler a história a...