Olá, eu sou Connor!
Estou aqui para lhe acompanhar nessa divulgação e garantir sua segurança, por favor, me acompanhe.
Essa divulgação será para uma fanfic, espero que vocês gostem.Pelas minhas investigações, essa história já foi divulgada, o que Wolf?... Oh, aconteceram mudanças, isso é bem legal.
༈🤖'→ Titulo:
SPIETATO — (twilight)༈🤖'→ Autor:
MOON_LUPINE_BLACK༈🤖'→ Sinopse:
𝐈𝐌𝐏𝐈𝐄𝐃𝐎𝐒𝐀 | " 𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑠𝑡𝑟𝑎 𝑝𝑖𝑒𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑎 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑎 𝑛𝑎𝑑𝑎 , 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑔𝑒𝑙𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑖𝑡𝑒𝑟𝑎𝑙 "𝐂𝐀𝐋𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐔𝐑𝐈 é a vampira mais impiedosa que você pode conhecer, sendo a irmã não idêntica de Aro era o que Vladimir e Stefan chamavam de diabo encarnado, era aquela a quem todos temiam, porém diferente de seu irmão amava todos os membros da guarda como filhos.
𝐂𝐀𝐋𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐔𝐑𝐈 não é uma mulher que dá segundas chances, capaz de passar por todas as ordens do seu irmão e dos outros dois reis, afinal ela era a rainha.
𝐂𝐀𝐋𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐔𝐑𝐈 é a própria definição de impiedosa, sem pena de ninguém e sem compaixão, você certamente não quer ter alguém como ela em seu caminho, não quer tê-lá como inimiga.
༈🤖'→ Categoria:
A Saga Crepúsculo.༈🤖'→ Gênero:
Shortfic.༈🤖'→ Crossover?:
Não.༈🤖'→ Em andamento ou concluída?:
Concluída.༈🤖'→ Gostaria de acrescentar algo?:
Ela não é a mocinha da história :)Eu tenho uma grande vontade de ler, mas a Wolf diz que não é para a minha mente inocente e eu não sei o que ela quer dizer com isso.
Foi uma honra divulgar sua história.
ᵈᵉᵗʳᵒᶦᵗ || ᵈᶦᵛᵘˡᵍᵃᶜ̧ᵃ̃ᵒ [²⁰²²]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐓𝐑𝐎𝐈𝐓 || 𝖽𝗂𝗏𝗎𝗅𝗀𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈
Fanfic᥀───🤖୭ Onde eu e Connor, ajudamos vocês a divulgarem suas fanfics, obras originais, shops e etc. ᥀───🤖୭ 𝚂𝚃𝙰𝚃𝚄𝚂: [ ] Aberto [ 🐕 ] Fechado