35| Eu Quero Você

470 53 55
                                    

As luzes do palco dançavam graciosamente junto com a melodia calma que se iniciou assim que Chan subiu ao palco. E eu, que já tinha o coração batendo numa velocidade absurda, praticamente entrei em colapso somente por ouvir aquelas três palavras: 

Pra você, Maya. 

Tento me recompor e fixo os meus olhos em Christopher. Cada letrinha que sair de sua boca a partir de agora será para mim. Só de pensar nisso a minha barriga gela como se eu tivesse engolido um iceberg inteiro. 

Ali, minha atenção era toda dele. E quem me dera se apenas isso fosse. A verdade é que Chan conquistou cada pedacinho meu, e cada pequena parte de mim agora pertence à ele. 

Sua voz surge e, logo no primeiro verso, eu sinto o arrepio corriqueiro de todas as vezes que o ouvi cantar. Era como estar num sonho lindo onde apenas sentimentos felizes existiam. 

Eu sorri sem perceber, escutando cada palavra da primeira estrofe.

Ser feliz pra mim não custa caro, se você tá do lado eu me sinto tão bem

Eu nem conhecia a música, mas ela pareceu tão familiar e acolhedora vinda de Chan... saber que ele quer dizer isso pra mim através dela é a melhor sensação do mundo. 

Arrumei a mala há mais de uma semana, só falta você me chamar pra eu fugir com você

Meu rosto se iluminou em um sorriso ainda maior. Me lembrei de uma conversa que tivemos no jardim do hotel. Naquele dia, nós prometemos fugir juntos pra um lugar bem afastado, onde nenhuma preocupação pudesse encontrar a gente. Seríamos só nós dois, sendo felizes juntos. 

Minha expressão sorridente, entretanto, não durou muito tempo. Uma mistura de surpresa e confusão era o que eu sentia ouvindo o garoto cantar exatamente as seguintes palavras: 

Mudei meu status, já tô namorando, antes de você aceitar já te assumi pro Brasil

Eu entrei em estado de choque. Talvez por sentir que aquilo resultaria em muito mais do que simplesmente Chan dedicar uma música a mim, ou, quem sabe, pelo medo de que sua intenção fosse somente essa mesmo.

Meu coração apenas pedia socorro, gritando para que eu parasse aquelas batidas completamente descompassadas, mas isso não estava sob meu controle. Na verdade, nada mais estava. Se tem algo que eu não tenho mais é controle sobre as minhas emoções. 

Pensei que fossem as luzes do set que batiam em mim vez ou outra que estavam me fazendo piscar diversas vezes, mas com certeza não era isso. 

E quando Chan cantou: "porquê te amo eu não sei, mas quero te amar cada vez mais, o que na vida ninguém fez, você fez em menos de um mês" olhando diretamente em meus olhos, eu quase não acreditei. O encarei confusa demais enquanto o garoto sorria incessantemente para mim. 

Ele pendeu a cabeça para o lado de forma fofa me analisando enquanto cantava os últimos versos e aquilo foi o máximo que consegui aguentar. Meu coração já não suportava mais bater tão rápido e eu levei minha mão ao peito tentando diminuir os batimentos manualmente. 

Christopher terminou sua performance e, ainda de cima do palanque, li em seus lábios um "você tá bem?" preocupado. Balancei a cabeça positivamente em resposta. Meu coração teria que aguentar mais um pouquinho, pelo nosso bem. 

Esperei que Chan viesse até mim novamente depois de sua apresentação, mas eu não vi mais sinal nenhum do garoto. Fiquei apenas parada, estaticamente, pensando, sem saber o que de fato aquilo significou. 

Entre as milhares de coisas que passavam pela minha cabeça, todas as minhas suposições me levavam a uma só resposta: Christopher enlouqueceu. E, provavelmente, eu também. 

I Want You ☆ Bang ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora