No alto do céu onde as nuvens eram tensas e os pássaros voavam em paz ...
Bom até um vulto enorme passar por ele assustando .
Izuku: foi mau .- gritou nas costas do dragão se segurando mais forte nos seus espinhos para não cair até se ele caísse ela sempre iria pegá-lo .
Izuku: lá estão eles , mergulha Sn !- o dragão desceu rugindo assim que chegou a uma certa altura da ilha midoriya pulou dela .
Izuku: chicote negro !- segurando os ladrões .
Izuku: vocês não sabem que não conseguem fugir né - com o ladrões presos .
- aaaaa e o herói deku
- hahahaah eai herói deku você deu o ku hahaha
Izuku: isso não tem graça - resmungou .
- hahhahaha cadê o pastel de flanglo?
Antes de Midoriya falar algo alguém da um soco nos dois .
Sn : eles me irritam , vão virar comida do draven .
Izuku: ele não come porcaria , e você não deveria ter feito isso...
Sn : tem razão- coçando o olho que tinha uma cicatriz.
Sn : e difícil ser estrangeiro na ilha ....
Izuku: não tem problema eu já me acostumei.
Hela: sim - apareceu com draven pra buscar os vilões - seu português melhorou muito nós 3 meses aqui .
Draven : flanglo....- pegando os bandidos e colocando no carro ja presos.
Sn : vamos izuku.
A caminhada pela ilha era normal pra ele midoriya aprendeu rápido a cultura do Brasil .
Sn : temos que almoçar minha vó fez uma lasanha de queijo e presunto hoje .
Izuku: ela sempre tenta me engordar kkkkk.
Ambos se divertiam juntos mas sempre sentiam saudades do Japão....da U.A .
Sn : eu falei com rody hoje ele e seus irmãos vão bem com a nova vida não vejo a hora de visitá-los.
Os dois chegaram a residência Drecary e foram direto a casa da Sn ...
_____
Midoriya estava sentado na cama escrevendo no seu diário depois que terminou seu almoço.
Sn : ei - entrando no quarto - eu vou tomar banho....quer vir ?
Izuku: claro .
Entrando no banheiro os dois tiraram as roupas e entraram na banheira.
Izuku: algo incomoda você ?
Sn : bem ...- molhando a cabeça.- eu me sinto culpada por você ter vindo comigo, eu sei que pedi mas eu fiz você deixar seus sonhos....
Izuku: Sn - segurando seu queixo pra olhar nos seus olhos .- meu sonho está onde você estiver não se sinta culpada por isso eu quis vir com você ainda estou sendo um herói e melhor ainda do seu lado , qual era o sentido de ficar na u.a sem você lá ?- beijando sua testa .
Sn : mas e sua mãe e o all might?
E
Izuku: eu avisei que era uma escolha minha e também se eles precisarem estaremos lá pra ajudá-los como fizemos.Sn sentiu izuku passar a mão na sua bochecha onde estava a cicatriz da batalha que tiveram a pouco tempo atrás .
Izuku : não se sinta culpada majestade eu quis vir com você e irei até onde você desejar - se inclinou e te beijou Sn passou as mãos em volta de seu pescoço e midoriya puxou suas pernas para ficar em sua cintura esse movimento fez cair um pouco de água mas só um pouco do que vinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Era bnha +18
Fanfiction⚠️ leiam a minha primeira fic que e continuação dessa pra vcs n se perderem após ficar um tempinho longe da U.A Sn e midoriya voltam para terem novas aventuras com seus amigos, novos romances , deixar a vida de obrigação pra trás e volta com a vida...