SEJA BEM-VINDO(AE) AO BOSQUE DOS SONHOS 🪄Muito prazer aventureiro, quem você é? Eu sou a fada do destino e estou em uma jornada incansável para encontrar meu pertence mais precioso.
Se você for um oráculo, por favor, revele a localização do meu livro.
•
Antes de embarcar pelas trilhas de meu bosque fantasioso, o lugar onde uma centelha de histórias estão escritas, devo lhe avisar que há algumas regras que nao devem ser quebradas.
1☆ Não copie as obras, o bosque não permite adaptações, traduções e o que quer que seja sem a permissão oficial.
2☆ Anime a fada, ela se motiva sempre que alguém vota, comenta ou compartilha suas histórias.
3☆ O bosque é o lar de milhares de segredos amorosos e violentos, não se apaixone pelos personagens, não leia despreparado para todos os tipos de conteúdo, recomendo para quem não é criança.
4☆ Nenhuma das imagens, com exceção da que está na capa, pertencem a mim. No final de todo conto deixarei o @ do pinterest, onde terá uma pasta com todas as imagens que eu usar, para que os criadores tenham seu devido crédito e merecimento.
。☆✼★━━━ baile lunar ━━━━★✼☆。
"Eu gosto de imaginar bailarinas dançando nas estrelas, elas se movem como cometas, brilham como sóis e me apaixonam com um simples bailar."
"Um cometa jovem vai a procura da misteriosa deusa dos sonhos na vastidão da infinitude. Em meio a sua busca, acaba por encontrar um pequeno elfo, seguindo-o até o fim da jornada sem imaginar que ele escondia um segredo irônico."
Estava chovendo; a água escorria do céu límpida como um belo riacho. Era gélida e se recostava suavemente nas flores, descendo pelos troncos das árvores e pelas pedras até o solo quentinho e macio. Assim que completavam seus delicados destinos, as partículas de água caminhavam alegremente até os lagos, para desaguar em mares vastos. Todavia, o que poderia ser mais vasto que o imenso universo, senão a porção de água escura que preenche cada pequeno detalhe de toda a existência?
Do mar estrelado, emergiram ondas fluorescentes, redemoinhos translúcidos e uma dama de cabelos tão graciosos quanto as pétalas das flores. Suas íris refletiam a lua, brilhavam tão intensamente que chegavam a deixar o grandioso sol invejoso.
Suas mãos macias tocaram delicadamente a textura do vasto mar, criando ondas quase imperceptíveis, que agora percorrem cada canto do infinito.
"Eu..." Seus olhos cálidos passeavam letamente por tudo, observando o som dos sinos que as ondas faziam quando batiam em pequenas estrelas submersas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bosque Fantasioso 🪄°。°。
Historia CortaTaieshi, conhecida como a fada do destino, usou de sua eternidade para criar contos e transformá-los em realidade, cada um foi guardado no Jardim de Memorias, dentro do Bosque Fantasioso. ☆ Junção de contos, romances, dramas, paixões e sonhos, um bo...