" Knowing Gods "

18 1 0
                                    

Wangji estava no jardim olhando o por do sol no horizonte, em breve começaria a primavera. Era uma época que seu irmão mais amava, ele sempre a levava pra caminha em Gusu.

- Lady Wangji.

A jovem se virou dando de cara com o Lord demônio, Lou Binghe. O homem caminhou até ela em passos lentos, eles ficaram em silêncio por um momento, até Binghe perguntar pelo seu irmão.

- Não sabia que estava no Palácio meu senhor.

- Eu e meu marido chegamos hoje pela manhã, onde está seu irmão? Eu não o vi.

- A-Huan está em reunião com o Duque Lan nesse momento.

Binghe percebeu que a Lady não chamava o Duque de pai, a relação dele era muito pior do que ele imaginava.

- O festival da Lunar começa em breve vai participar esse ano? Soube que alguns Deuses estarão presentes.

- Ainda não sei, mais seria uma honra participar do festival. E sempre tão lindo e emocionante no final.

- Eu concordo.

Espero que esse plano dê mesmo certo, ou eu mesmo vou matar o Mu Qing.

<₩>

Uma serva bateu em sua porta, avisando que o Imperador estava convocando todos para uma reunião. A Lan vestiu o manto externo, e foi de encontro a essa reunião, chegando lá ela viu que faltava apenas o Marquês Jin.

- Meu senhor desculpe o atraso. - O homem de vestes amarelas se curvou.

- Tudo bem Marquês, por favor sente-se.

- Convoquei essa reunião, para anunciar que esse ano teremos a presença de alguns Deuses da Corte Imperial. No festival Lunar, e com isso decidimos voltar com uma antiga tradição de que duas Lady's de famílias nobres, serão escolhidas para servi-los.

As jovens Lady's estavam animadas com a notícia, foram poucas vezes que os Deuses participaram de festivais. Então seria uma grande oportunidade de vê-los pessoalmente.

Enquanto Dylan fazia seu discurso a lady, notou uma borboleta prata voando pelo salão, alguns minutos depois a porta foi aberta. Revelando Diaxian e a Chuva tingindo uma flor, junto do Lord Demônio e o Lord Imortal.

- Aí estão meus convidados de honra.

- Majestade. - Os quatros curvaram a cabeça para o jovem na sua frente.

A presença dos quatros no salão fez as jovens Lady's permanecer em silêncio, impressionadas com as divindades ao lado do Imperador.

- Diaxian e Chuva de sangue atingindo uma flor, vão conhecer vocês antes de escolher. Os Lord's Lou Binghe e Shen Qingqiu, já escolheram a jovem Lady.

Então o Lord demônio deu um passo à frente, ele observou todas as Lady's antes de anunciar a escolhida.

- A escolhida por nós foi a jovem Lady Jiang Yanli, do clã de YummengJiang.

Jiang Yanli ficou chocada por um momento antes de se aproximar deles e fazer uma referência.

- Será uma honra servi-los meus senhores.

- Bom, agora Xie Lian e Hua Cheng vão conversar com algunas Lady's.

O casal conversava uma Lady da um clã nenor, quando Hua Cheng sentiu uma energia familia novamente. Procurando a pessoa que deveria pertenece, ele se deparou com a a segunda Jade Lan, a Lady Lan Wangji.

- Sang Lan, está tudo bem?

- Está sim gege, vamos conhecer a Lady Wangji? Confesso que estou curioso para conhecê-la.

- Sim vamos, com licença senhorita.

A garota se curvou para eles, Hua Cheng conduzia Xie Lían pelo salão. As jades conversava com o tio, quando viu os Deuses caminhando na sua direção.

- Duque Xichen e Lady Wangji, e um prazer conhecê-los pessoalmente.

- O prazer é nosso meu senhor. - Os gêmeos se curvaram, sendo seguidos pelos familiares.

- A Lady Wangji é tão bela quanto nos foi dito, de fato é uma beleza rara entre os clãs.

- Bondade sua meu senhor.

Zemei é a segunda Madame Lan estavam se morrendo de inveja das Jades Lan's naquele momento. Hua Cheng limitou a conversa entre eles, Wangji por mais que falasse pouco durante a conversa, possuia uma boa energia.

- Foi um prazer conversar com a senhorita, mas devemos ir.

- Ah sim, foi um prazer conversar com os senhores. - Mais uma vez as jades se curvaram.

- Com sua licença.

O casal foi conversa com o Imperador, assim que eles se afastaram SiSi puxou Wangji pra conversar.

- O rei fastama é realmente muito bonito não achar querida?

- Hm, Chuva de sangue atingindo uma flor e muito bonito pessoalmente. Assim como vossa alteza, tem uma beleza encantadora.

- Queria sabe quem seria a escolha deles, tem muitas Lady's com potencial aqui.

- Talvez eles possam escolher a jovem Lady Wang, ela é uma boa garota. - Xichen comentou.

- Eles também podem escolher A-zhan. - SiSi falou enquanto se apoiava no seu marido.

- Por que ela seria escolhida? - Zemei se manifestou.

Atenção deles foi desviada para o casal ao lado do Imperador Wang.

- Antes de anunciar quem escolhemos, eu gostaria de dizer foi um prazer conversar com todas vocês.

Enquanto eles faziam seu discurso as jades Lan's pensava em ir para cidade, Xichen queria leva a irmã na casa de chá da Madame Liu. Um grupo teatral iria  se apresentar naquela noite, e ele queria assistir com a irmã, Wangji apenas queria passar um tempo longe do Palácio.

- ....então a nossa escolhida foi a jovem Lady Wangji, do clã Lan.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

&quot; A maldição da Jade. &quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora