Já era outro dia e ia ter uma festa de comemoração de sei lá o que e eu estava indo em 30 Lojas diferentes pra achar uma roupa chique eu eu não encontrava nenhuma roupa que eu gostasse ata ir em uma loja e achar um vestido lindo, depois de entrar na loja e comprar o vestido eu fui pra casa.
—Menina onde se tava?.- perguntou a Ka.
—Fui comprar um vestido pra festa de hoje.- falei pegando meu celular.
—Ata.- falou a Ka.
—Oi gente sei que tô sumida mas faz pouco tempo que eu cheguei no Brasil o fuso horário é um pouco diferente.- falei gravando um story.
—Minha irmã é famosa que chique.- falou o Hariel.
—Olha quem fala.- falei.
—Vocês dois não vão se arrumar não a festa começa às 20:00 e já são quase 17:00.- falou a Ka.
—Verdade.- falei indo até meu quarto.
Tomei banho fiz um penteado nas tranças fiz uma maquiagem coloquei um solto e coloquei o vestido.
Penteado
Maquiagem
Salto
Vestido
Terminei de me arrumar e fui pra sala esperar o Hariel e a Kaynna ficaram prontos, o Jorge ia ficar com uma minha mãe, minha mãe tinha acabado de chegar e a gente tava conversando.
—Agora me explica como você chega no Brasil e não vai ver sua mãe sua cachorrinha.- falou minha mãe brava comigo.
—Eu não tive tempo.- falei.
—Mais tempo pra ir pra festa você teve né sua puta.- falou minha mãe me tanto um tapa na testa.
—Aí mãe que horror.- falei passando a mão na testa.
—A sua sorte é que as meninas não estão em São Paulo.- falou minha mãe.
—Aí bem.- falei pegando o celular.
—Saí desse celular palhaço.- falou minha mãe pegando o celular da minha mão.
—Eu só ia tirar uma foto.- falei pegando meu celular.
Hariel e a Ka finalmente desceram.
—Vamo finalmente.- falei levando.
—Vamo.- o Hariel falou.
Fomos pra festa e dessa vez eu tava na lista de convidados, entramos e eu dei bem de cara com o Paiva.
—Oi gente.- falou o Paiva comprimento a gente.
—Vou ir falar com a Sofia.- falei indo até a Sofia e o Bin.
—Oi amiga oi Bin.- falei comprimento os dois.
—Oi amiga.- falou a Sofia me abraçando.
—Oi Isa.- falou Bin
—Gente o Look de vocês tá lindo.- falei olhando a roupa do casal combinando.
—Adivinha quem desenho.- falou a Sofia.
—A melhor estilista do mundo.- falei pra Sofia.
—Inclusive esse vestido não é da minha coleção né bonita.- falou ela olhando o vestido.
—Desculpa.- falei me desculpando.
—Vamo bebê alguma coisa.- falou a Sofia.
—Vamo.- falei indo até o bar
Depois de beber a gente foi pra pista de dança.
{Paiva}
—Que mulher.- falei olhando a Isabella de cima a baixo.
—Se toca minha irmã.- falou o Hariel
A Isabella saiu da pista e se sentou ao lado.
—Eu nunca dancei tanto.- falou ela tirando o salto.
—Você arrasou amiga.- disse a Kaynna.
—Realmente.- falei a olhando.
—Meus pés doem.- disse a Isabella.
—Agora quem vai dançar sou eu.- falou a Kaynna levando e indo até a pista de dança.
{Isabella}
A Ka foi dançar e o Hariel foi atrás dela eles são aqueles típico casal de onde um vai o outro vai atrás e eu fiquei sentada em um sofá perto da pista de dança com o Paiva.
—Você dança muito bem.- falou o Paiva.
—Obrigada.- falei evitando contato visual.
—Então é isso.- ele falou sentando ao meu lado.
—Isso o que?.- perguntei.
—A gente se beija e você e aí cê finge que não aconteceu.- disse ele olhando pra mim.
—Eu não tô fingindo que nada aconteceu.- falei olhando ele.
—Não é muito o que parece.- falou ele chegando mais perto de mim colocando a mão na minha nuca me puxando para um beijo.
O beijo foi lento calmo e quente nossa línguas estão sincronizadas só nós separamos pela falta de ar.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona
RandomIsabella morava em Nova York mas quando seu sobrinho nasceu voltou para o Brasil, seu irmão é um cantor de funk quando ela voltou ela vai lidar com muita coisa de eventos chiques até um novo amor. ela também vai entender que a vida de influenciadora...