{Paiva}
Acordei cedo e peguei meu celular tinha uma mensagem da mãe do meu filho.
Nicole
Nicole: Davi vai pegar o Lucas hoje?
Paiva: Vou sim, Por que?
Nicole: Só pra saber mesmo e arrumar a bolsa dele.
Paiva: Tá bom quando for uma 9:00 hora eu passo aí pra pegar ele.
Nicole: Ok.
Whatsapp off
Levantei da cama tomei um banho é fui tomar café, fiquei assistindo um pouco depois levantei fui trocar de roupa pra ir buscar o Lucas, peguei a chave do meu carro e fui até a casa da Nicole.
— Eu pensa que você ia vir buscar ele as 09:00.- falou a Nicole me tanto um bronca.
— São 09:10 agora.- falei saindo do carro e pegando o Lucas no colo.
— Traz ele que horas domingo?.- perguntou ela.
— Lá pras 18:30.- falei.
— Tá bom, tchau filho um beijo.- falou ela tanto um beijinho na bochecha do Lusca. — tchau Davi.- falou acendo com a mão pra mim.
— Tchau Nicole.- falei virando as costas.
Coloquei o Lucas na cadeirinha no banco e voltei pra casa, cheguei em casa e o Lucas estava dormindo e coloquei ele na cama e fique assim tv, até receber uma mensagem da Isabella.
Gatinha😻
Isabella: Oi Paiva
Paiva: Oi gatinha
Isabella: O pessoal de casa vai na praia mais tarde quer ir?
Paiva: Eu queria ir mas meu fiotinho tá aqui em casa hoje
Isabella: Traz ele também
Paiva: Seis vão que horas gatinha?
Isabella: Só 11:30
Paiva: Então até 11:30 gatinha
Isabella: Tchau Paiva
WhatsApp off
Deixei o Lucas dormi até umas 10:30 depois acordei ele dei um banho nele troquei a roupa dele e aproveite que minha mãe tava na minha casa e pedi pra ela dar uma olhada no Lucas pra mim tomar banho e me arrumar, depois arrumei a bolsa do Lucas e coloquei uma troca de roupa minha, depois fui pra casa do Hariel.
— Você veio mesmo.- falou a Isabella.
— Não podia negar um pedido seu gatinha.- falei olhando pra ela.
— Se você poder manter uma distancia da minha irmã eu agradeço.- disse Hariel.
— Hariel deixa eles.- falou a Kaynna chamando a atenção do Hariel.
— Posso pegar ele um pouco?.- perguntou a Isabella.
— Pode.- falei
A Isabella pegou o Lucas no colo ficou fazendo palhaça pra ele rir.
Oi gente desculpe o sumiço é que eu tinha perdido a senha da conta então não tava conseguindo posta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona
RandomIsabella morava em Nova York mas quando seu sobrinho nasceu voltou para o Brasil, seu irmão é um cantor de funk quando ela voltou ela vai lidar com muita coisa de eventos chiques até um novo amor. ela também vai entender que a vida de influenciadora...