𝘁𝗵𝗶𝗿𝘁𝘆 𝗳𝗶𝘃𝗲.

817 116 30
                                    

[02/07/2016 • 01h57]

143: Oi, achei teu número aqui no meu celular.

143: Você é bem gatinho, tem namorado?

Felix: Tenho.

143: Larga ele, e fique comigo.

Felix: Hyunjin, eu quero terminar.

143: AMOR

143: NÃO ACREDITA NELE

Felix: MAS, É
VOCÊ MESMO (?)

143: Ah, é.

143: Eu acabei bebendo muito álcool.

Felix: Percebi.

Felix: Eu ainda prefiro o outro.

143: Sério.

143: Então, eu quero terminar.

143: Tchau.

Felix: Amor.

143: Oi, vida.

143: Precisa de algo?

Felix: Sim, de você sóbrio.

143: Eu amo viver na coleira do meu homem.

Felix: ?

143: Posso ir na sua casa?

Felix: São quase DUAS DA MANHÃ, pelo amor de Deus.

Felix: Onde você está?

143: Tô no meio da rua, acho que faltando duas quadras para chegar em você.

143: Eles começaram com muito barulho, então resolvi ir embora.

143: Mas não estou muito consciente dos meus atos.

Felix: Senhor.

Felix: Vai na loja da Yeji, e fica lá.

Felix: Me espera.

143: Aah, ok.

143: Ei, você está vindo!

143: OI.

Felix: Eu cheguei e você ficou rindo pro ar.

Felix: Aja paciência.

Já bem tarde da noite, Felix saiu no meio escuro, em busca do próprio namorado, cujo ficou embriagado.

Os ventos gélidos faziam os cabelos descoloridos de Lee bagunçar, deixando o mesmo desconfortável. Pois sentia suas orelhas ficarem geladas.

Levava consigo um casaco a mais, caso Hyunjin estivesse descoberto.

Andando, acabou avistando Hwang acenar alegremente para ele.

Oi, Felix! — Hyunjin cumprimentou. — Por que está aqui?

Ignorando a pergunta, passou o casaco por Hyunjin e ajudou o mesmo a se levantar.

— Minha casa é mais perto, acho melhor passar a noite lá. — Felix informou o mais velho, que agora observava as ruas desertas. — Não é da minha conta, mas por quê você foi beber nessas horas?

— Ah, ficamos apostando quem virava o copo mais rápido, então acabei sendo o vencedor. — Hyunjin abraçou seu companheiro. — Depois eles começaram a gritar, então resolvi ir embora.

— Não gosta de barulhos altos, me identifiquei.

— Sabe, eu não sei se vou lembrar disso amanhã. Mas eu gosto muito de você, promete viver comigo? — O mais alto perguntou, era uma pergunta boba e genuína.

— Prometo, na faculdade a gente vai morar juntinhos. Todo dia você vai acordar e me ver.

— Nossa, que sonho.

— Mas eu vou chamar o Jisung para viver conosco, também quero morar com meu melhor amigo.

— Tudo bem, se ele concorda..— Hyunjin bocejou. — Que sono.

— Pois é, vamos andar mais rápido.

☄️

Tentando fazer ruídos mínimos, Felix levava Hyunjin para dentro de casa. Seus pais dormiam no andar de cima, então ficariam furiosos em saber que o próprio filho saiu sem permissão.

— Lix, desculpa, eu não devia ter mandado mensagem para você. — Hwang murmurou, enquanto entrava no quarto de Felix. — Eu teria conseguido ir embora.

— Não, foi melhor assim. Não acho legal você sair andando embriagado de madrugada. — Lee respondeu, pegando um colchão e colocando outro lençol.

No entanto, a atenção de Hyunjin se concentrou num caderno de capa preta. Estava em cima da mesa de estudos de Felix. Curioso, tentou pegar o livro, mas outra mão agarrou seu pulso.

Observou que a expressão de Felix era de alguém rígido, como se aquilo fosse um segredo obscuro. Se afastou do caderno, então a mão de Lee afrouxou.

— Não mexa nisso.

Muito aéreo da situação, Hyunjin se afastou e deitou no colchão, de relance viu Felix esconder o caderno. Ele não lembraria disso no dia seguinte.

━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━

𝘀𝘂𝗻𝘀𝗵𝗶𝗻𝗲 | Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora