Único

2K 218 52
                                    

Notas Iniciais:

Não há pessoa mais instável nesse wattpad do que eu mano

Perdão ficar nessa instabilidade, mas tentarei me manter aqui durante o máximo de tempo que conseguir!

Obrigado pela atenção, e boa leitura ♡

  A primeira vez que te vi foi quando havia acabado de chegar em casa, cansado do longo dia na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  A primeira vez que te vi foi quando havia acabado de chegar em casa, cansado do longo dia na escola.

  Você estava em um vestido rosinha claro com morangos estampados pertencente à Emma, bochechas tão vermelhas quanto as frutas de tecido e olhos azuis contrastantes brilhando em constrangimento. Uma visão tão adorável.

  Lembro-me de durante meu transe ouvir de forma abafada Manjiro e Shinichiro rindo sem descanso e assim que acordei para a vida vi minha irmã com um pequeno sorriso, também admirando-lhe, entretanto, de maneira bem diferente da minha.

  Eu jamais tinha olhado um estranho ou qualquer outro daquele jeito, tão encantado que me fez corar e me afastar, indo em direção ao meu quarto.

  Para chegar ao andar de cima, tinha que passar por você, e assim que o fiz, senti seu cheiro suave de morango.

  Após um tempo que passei em meu quarto, ouvi a porta da frente sendo aberta e após algumas despedidas você foi embora provavelmente já com outra roupa. Desci as escadas e perguntei não para alguém em específico:

— Quem era o garoto morango?

  E foi através de Mikey que soube que seu nome era Takemichi Hanagaki e você tinha 14 anos, dois aninhos mais novo que eu. Questionei ao loiro se tinha o seu Instragram ou algo do gênero, ele me passou e te mandei mensagem depois de alguns minutos criando coragem.

  Começamos a conversar, e cerca de uma semana após tivemos nosso segundo encontro em uma sorveteria, você se encontrava simplesmente estonteante.

  Uma blusa vermelha por baixo de um macacão jeans, Allstar vermelho vibrante. Casual, só que ao meu ver, você não consegue ficar imperceptível, muito menos feio.

  Misturamos alguns sorvetes somente num pote, havia uva, manga, açaí, tangerina, menta, pistache, chocolate, morango, dentre outros no recipiente nem tão grande.

  Você se sujou justamente com o doce de sabor morango, foi quase que irresistível a visão de seu rosto se tornando carmesim e seu olhar desviado assim que notei a sujeira em seu rosto.

  Me aproximei de seu rosto, com um guardanapo em mãos e limpei ao redor de sua boca rosada.

  Minhas íris violeta se encontraram com as suas azuis celeste e pude sentir meu coração a milhão e meu rosto se esquentando como se estivesse em contato direto com o Sol.

  Voltei ao meu lugar de forma abrupta, totalmente sem jeito, não sabia como agir ou me sentir. Deveria ter mais atitude ou paciência? Minha versão de 16 anos não fazia ideia.

  Mesmo com esse constrangimento, continuei a te chamar para sair. Todas as vezes românticas da forma mais inocente que poderia ser.

  Demoramos 3 meses para darmos nosso primeiro beijo, ambos sem experiência alguma e tentando encaixar nossas línguas de modo que achávamos que estava certo, em busca de nosso próprio e único ritmo.

  O pedido de namoro foi no mesmo dia, seus olhinhos fechados por conta de seu enorme sorriso e suas amáveis bochechas vermelhinhas.

  E assim seguiu nossas vidas, que se tornaram muito melhores com a presença constante um do outro.

  Nos mudamos para nossa própria casa, e escolhemos que muitas das coisas da decoração fossem vermelhas e rosas. Essas cores se tornaram quase que nossa marca registrada.

  Nosso casamento também teve muitos detalhes em vermelho e rosa, inclusive seu terno de barra longa estava enfeitado, em sua maioria, com essas cores. Eu chorei no altar, lhe aguardando para oficializar nosso amor, tudo parecia irreal.

  Nunca achei que poderia ter um amor, muito menos que ele se tornasse a coisa mais importante para mim. Entretanto, Takemichi Hanagaki, o menino morango, conseguiu conquistar meu coração e tomá-lo para si facilmente. Me entregar a ele foi a melhor escolha que já fiz em minha vida.

Notas Finais:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas Finais:

Deu para perceber que a falta de frequência fez minha escrita ficar um tanto pior do que era antes, to decepcionadoKSKSK

Mas de qualquer maneira, espero que tenham gostado!

Adios mis renacuajos!

Menino Morango -IzaTake-Onde histórias criam vida. Descubra agora