O começo.
- eu sinto muito - escutei um médico dizendo isso e abaixando a cabeça, e simplesmente meus pensamentos foram a mil...
Bom deixa eu começar do início, antes de tudo isso...
Olá eu me chamo Emma Guimarães e atualmente tenho, 17 anos, mas quando tudo começou eu tinha apenas 7 anos, há 10 anos atrás, então senta q lá vem história.
[...] Estava na minha aula de ballet, nem vi as horas passar, já estava na hora de ir embora, "como o tempo passa rápido"- pensei.
E lá estava ela, uma mulher elegante, alta, com os cabelos ondulados, uma pele morena, minha mãe, eu a admiro muito, uma mulher guerreira, e batalhadora [...]
- Olá vim buscar Emma Guimarães - disse a morena com um sorriso meigo.
- ah claro irei chama-la, com licença senhorita Laura - disse a mulher ruiva.
- Emma sua mãe chegou - a ruiva disse em um doce tom.
- mamãe - disse indo contente abraçar minha mãe.
- vamos Emma? - a mais velha pergunta a mim.
- sim mamãe - abro um abraço e me despeço da minha Professora de ballet - tchau titia - digo e entro no carro preto fosco.
Entramos no carro, colocamos o cinto e seguimos a viagem não tão longa até nossa casa.
- chegamos - disse a mais velha.
- mamã vou treinar alguns passos que ensaiamos hoje, lá no meu quarto - disse feliz subindo as escadas.
- tá bom filha, enquanto isso irei preparar o jantar - a morena acrescentou com um tom gentil.
Subi as escadas indo para o meu quarto.
Estou ensaiando uns giros e a abertura, até que, de repente em um salto eu acabo pisando em falso, caio e bato a cabeça, só lembro que apenas dei um grito e do nada tudo ficou escuro... eu desmaiei.
|PDV da mãe| (ponto de vista)
Estava fazendo a janta enquanto Emma praticava ballet em seu quarto e Pietra estudava na sala.
- André - vejo um homem alto abrindo a porta, vou em sua direção e lhe dou um abraço e um beijo.
- oi meu amor - diz o homem com um sorriso no rosto vindo em minha direção.
- como foi na empresa hoje? - pergunto indo em direção a cozinha, que não fica tão longe de onde estávamos.
- ah vida, foi bem, cansativo, mas ocorreu tudo bem, e no seu trabalho? como está o projeto? - diz o homem vindo em minha direção.
- o projeto está uma beleza, você tinha que vê a cara do casal quando mostrei. - disse contente com o resultado, sou arquiteta, amo de paixão o meu trabalho - fico feliz que tenha ocorrido tudo bem no seu trabalho. - disse com um sorriso.
- que maravilha meu bem, isso merece uma comemoração - disse o homem com um sorriso no rosto. - e as minhas meninas? onde elas estão? está tudo bem com elas? - perguntou o moreno.
- Pietra está estudando na sala e Emma está no quarto praticando ballet - disse ainda olhando para o arroz que estava no fogo - está tudo bem com elas sim.
- que bom meu bem, vou ir to - antes que o moreno pudesse terminar sua fala, escutamos um grito e um barulho de tombo, aparentemente lá de cima.
- Emma - digo em espanto subindo as escadas desesperadamente.
Chego no quarto de Emma e a vejo deitada no chão, aparentava estar desmaiada, a seguro em meu colo indo em direção ao carro, deito ela no banco traseiro, volto para casa desligo o fogão, chamo Pietra e André para levá-la ao hospital [...]
- senhores Guimarães - uma enfermeira chamou.
- somos nós - digo me levantando.
- preciso que me acompanhem - ela disse, e eu cutuco meu marido para acompanharmos a enfermeira até uma sala, chamo Pietra que estava quase dormindo.
- suponho que sejam os pais de Emma - diz um médico ao lado de uma médica.
- somos sim - diz o moreno ao meu lado - Emma ficará bem não é? Foi apenas um desmaio certo? - o moreno pergunta, dava para vê que ele estava aflito com a situação, suas mãos tremiam, então fui para perto dele e as segurei. Ele se acalmou.
- sim, foi apenas um desmaio, a cabeça dela ficará um pouco inchada por causa da queda, só recomendo colocar um pouco de gelo - disse uma doutora, de tamanho médio, loira. - mas a notícia que temos não é sobre o desmaio de sua filha. - disse a loira com uma expressão não muito contente.
- por favor doutora diz logo - apenas disse já não tão calma.
- claro. Realizamos alguns raio-x na sua filha, e vimos que em um deles - diz o douto levantando o raio-x - tem uma mancha curiosa, bem no pulmão está vendo - ele aponta - não sabemos o que é ainda, temos alguns palpites mas nada que confirme, por isso, pedimos que o senhores assinem esse papel autorizando o exame para confirmar nossa hipótese, lêem com calma e se caso permitam é apenas assinar nessa linha - o moço aponta para linha.
- e para que serviria esses exames? Qual é a hipótese de vocês? - pergunto focada no assunto.
- nosso palpite é que a filha de vocês esteja com - a doutora suspirou e disse - câncer - a loira disse meio sem jeito
-mas, é só um palpite né doutores? Pode ser apenas uma manchinha também né? - estava sem reação, minha filha é uma menina tão saudável e tão nova.
- rezamos para que seja - o homem de jaleco branco diz.
- permitimos doutores - o moreno ao meu lado permite os exames assinando, tomo uma iniciativa e também assino - oramos para que não seja nada meu bem - o homem alto ao meu lado completa, me abraçando de lado e depositando um selinho.
________________________________________
📝N.A
*918 palavras
Esse foi o primeiro capítulo, amanhã posto o segundo vou escrever ele ainda hoje para publicar amanhã.
Estão gostando?
O vídeo na capa as vezes serão algumas músicas que recomendo e as vezes música tema do capítulo.
Não sejam leitores fantasmas, comentem bastante, e não se esqueça da estrelinha.
Até amanhã meus amores.🥰
(espero que pelo menos 1 pessoa leia KKKKKKK)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖴𝗆 último 𝗌𝗎𝗌𝗉𝗂𝗋𝗈
Romance"eu sinto muito -escutei um médico dizendo isso e abaixando a cabeça, e simplesmente meus pensamentos foram a mil..." "e assim o 𝖼𝖾́u ganha mais uma estrela..." sem mais spoilers ⚠️ contém muitas cenas pesadas, com vários gatilhos, pessoas sensíve...