capítulo 01

316 24 12
                                    

       《Uma traição!Uma morte!》

Marcone um jovem de dezenove anos que estudava na faculdade de Los Angeles estava indo para sua sala de aula se encontrar com sua namorada e seu melhor amigo.

Já fazia alguns dias que eles não se viam mesmo estudando em uma faculdade bem ele estava doente então ficou nos dormitórios a namorada dele e o melhor amigo não o visitaram mais ele não ligou porque eles achava que tinham muita aula, ele ficou me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia alguns dias que eles não se viam mesmo estudando em uma faculdade bem ele estava doente então ficou nos dormitórios a namorada dele e o melhor amigo não o visitaram mais ele não ligou porque eles achava que tinham muita aula, ele ficou melhor agora e achou melhor fazer uma surpresa pra eles.

Ele estava até imaginando o reencontro entre eles,os dois estariam conversando depois da aula como sempre e então ele entra de repente assustando os dois e quando o susto passar eles iriam abraça-lo e dizer "Marcone quanta saudade","pensei que você ia morrer cara" e então um final feliz ou foi isso o que ele pensou que aconteceria.

Marcone- a,isso vai ser tão engraçado quero só ver a cara deles dois!- diz rindo baixinho - então 1...2...3 não espera o que eu vou falar quando eu entrar?!- ele se perguntar- oi pessoal olha quem voltou dos mortos,ou talvez,querida não vai dar um abraço no seu namorado!?- diz ensaiando - espera um segundo e se eles não estiverem aí dentro,e se o professor estiver aí e me repreender por assusta-lo?!- pergunta tremendo pensando se algo ruim acontece-se- eu vou dar uma olhadinha antes.

Ele então abri a porta bem devagar e olha para dentro ficando paralisado com o que estava vendo,a namorada dele e o melhor amigo estavam lá sem nenhuma pista do professor mais eles dois estavam... Se beijando?!

M/a- você é a melhor sabia?- pergunta parando de beija-la - eu não sei por que você tá com aquele idiota do Marcone- zomba rindo.

N/m- a,eu só tô com ele por que ele é filho de um milionário porque mais eu estaria com ele se não fosse por isso?- pergunta rindo- e você, porque é amigo daquele trouxa?

M/a- pelo mesmo que você pela grana dele- então os dois começaram a rir logo voltando a se agarrar novamente.

Marcone fecha a porta sem fazer nenhum barulho ele estava em choque não conseguia reagir ao que avia visto ele então tenta correr mais acaba tropeçando nos matérias de limpeza que estava próximo fazendo barulho mais ele se levanta imediatamente voltando a correr os outros ouviram o barulho o ex-amigo dele foi ver não encontrando ninguém apenas os matérias de limpeza jogados no chão.

O rapaz corria desesperadamente pelo campo derramando lágrimas,como eles podiam fazer aquilo com ele,eles eram companheiros dês do fundamental,ele então para e pensa.

Marcone- "como eles ousaram fazer aquilo comigo,eles só puderam entrar na faculdade porque eu pedi para o meu pai ajudá-los,isso não irá ficar assim"- ele pega o celular.

Ele liga para o pai e conta o que aconteceu, disse que tudo avia acabado entre eles e pediu para ele cancelar a bolsa deles na faculdade.

P/m- não se preocupe filho irei fazer isso imediatamente,pra ser sincero eu e sua mãe nunca fomos com a cara deles mesmo, sempre achamos ele uma interesseira e aquele garoto um merdinha mais nos achamos melhor não dizermos nada para você,porque você gostava muito deles- falar o pai dele triste pelo filho.

Reencarnei em Black Clover Onde histórias criam vida. Descubra agora