《Escolha,Touros negros!》
_Eu irei para os touros negros.Diz deixando todos boquiabertos,Yami levantou no susto um prodígio avia aceitado entrando no seu esquadrão.
_tem certeza,pirralho?não vai se arrepender depois.Diz com um grande sorriso estampado no rosto.
_não vou.Diz convicto.
Após aquilo esta seguiu Yami que resolveu dar uma cagada enquanto ele esperava com Finral ele resolveu não ir para o banheiro para encontrar Zekke que queria se vingar nem Yuno.
_então vamos embora.Disse Yami saindo do banheiro Finral abriu um portal é os três passaram por ele é chegaram ao esquadrão dos touros negros que estava literalmente em chamas.
_eh,então seja bem vinda ao esquadrão dos touros negros.Diz Finral seguindo Yami,os três passam pelas chamas entrando na mansão vendo que o terror era tão ruim por dentro quanto por fora,tinha um tarado no canto observando a irmã por um espelho,uma meio-ana comendo na mesa como uma condenada,uma bêbada semi-nua jogada no sofá,um cara grandão soltando fumaça pelas ventas,outro parecia um mimico e murmurando algo ao lado deles é os dois malucos lutando no centro.
Vanessa Enoteca se levanta reclamando de dor de cabeça por conta da ressaca,Charmy Pappiton comia mais é mais comida servida por sua ovelha,Gauche Adlai observava a irmã Marie de maneira possessiva e reclamava sobre o barulho acorda-la, Gordon Agrippa murmurava coisas, Henry Legolant continuava parado encarando,Luck Voltia e Magma Swing lutaram por conta de um pudim.
"Ah,tudo normal por aqui"Pensou inspirando sentindo a tranquilidade, de repente uma bola de fogo vai na direção dele e ele usa magia para criar um escudo protegendo ele é Finral.
_sinto muito por isso.Disse Finral.
_de boa aqui é um lugar bem legal melhor que o vilarejo hoje.Diz Asta fazendo o mago espacial imaginar o vilarejo como um lugar pior que o esquadrão.
_caranba calem a boca!Gritou Vanessa jogando uma garrafa de cerveja em Asta que é protegido pela barreira.
Yami imbui a mão com magia e bate na parede quebrando e fazendo um grande buraco no mesmo todo mundo para correndo pra cima do capitão falando um monte de coisa ao mesmo tempo.
_tá legal já chega esse aqui é seu novo companheiro.Diz Finral trazendo a atenção de todos para Asta que desfez a barreira enquanto todos encaram ele.
_Eu me chamo Asta do vilarejo de hoje é um prazer conhece-los.Disse Asta de maneira calma e educada.
_opa calma ia antes de você entrar nos touros negros tem que fazer um teste.Magma apontando seu bastam de baseball para seu corpo.
_bem eu não me importo.Diz achando aquilo divertido.
_olha pra ele todo arrogante vamos ver do que ele é capaz.Diz sorrindo de maneira rebelde.
Magma junto a todos os outros foram para o lado de fora da mansão com o delinquente e Asta frente a frente.
_he,dê tudo de si novato.Falou criando uma bola de fogo e tacando na direção de Asta que abriu o grimório de cinco folhas e retirou mais outros dois grimórios de água e terra.Com o da terra ele criou uma parede não usou água porque queria brincar um pouco com seu senpai que olhava aquilo surpreso por estar usando mais de um grimório.
Finral e Yami não ficaram surpresos por conta dele estar usando mais de um grimório afinal ele já avia visto antes mais os grimórios eram diferentes,Yami se perguntava o que mais ele guardava na manga.
Já os outros estavam surpresos pelo que viam ali,Asta abriu o grimório de água enquanto desviava dos ataques de magma ele cria um bastão de água e começa a combater as bolas de fogo com as de água criando vapor.
_ah,qual é!Disse o delinquente_isso é roubo cacete!
_eh,mais o senpai não queria ver do que eu era capaz?Perguntou debochado fazendo magma rir.
_eh,ele é forte né?Perguntou Luke _sera que ele luta comigo?Perguntou animado.
_o que um garoto desses tá fazendo aqui?não é possível que ninguém tenha visto seu talento.Falou Vanessa abismada.
_talvez eles não tenham aceitado por ele seu um plebeu.Diz Charmy comendo um cupcake.
_na verdade todos os capitães levantaram a mão mais o Asta escolheu os touros negros como esquadrão.Diz Finral deixando eles surpresos.
_ele é idiota?Perguntou Gauche mais não ganha uma resposta.
Asta retira outro grimório guardando os outros dois,Finral ficou estóico ao ver ele usar magia espacial saindo de um lugar indo parar atrás de magma guardando o grimório de magia espacial e pegando a espada anti-magia.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei em Black Clover
FanficMarcone um jovem de 19 anos estudante de faculdade descobri uma traição entre seu melhor amigo e sua namorada desamparado ele acaba se envolvendo em um acidente assim conhecendo nosso querido kami-sama que o envia para o mundo de Black Clover como o...