《Logo após》
Asta rebate as bolas de fogo de Magma com a espada anti-magia foi então que o mago de fogo criou uma bola de fogo maior que as outras a enviando de volta para Asta que teve que usar a força bruta para rebater a última o que conseguiu por pouco recebendo uma exclamação do veterano.
No fim Asta venceu e os outros vieram sauda-lo o parabenizando pela Vitória,alguns até perguntaram o por que dele ter escolhido os touros negro mesmo sendo tão talentoso e ter recebido a proposta dos outros capitães mais ele não quis a pergunta. Vanessa deu a ele a capa dos touros negros e bordou o símbolo na faixa da cabeça dele.
_você não é o único novato que chegou hoje,uma garota nobre também chegou antes de vocês.Diz Finral.
_a é,espero que nos demos bem.Diz Asta sabendo que Noelle não iria aceita-lo facilmente por conta do orgulho.
_ãn,isso será uma pouco difícil.Diz o mago de magia espacial rindo nervoso.
_então,onde fica o dormitório?Perguntou Asta,após entrarem Finral indicou o caminho que deveria seguir mais ele sabia que se perderia pelo caminho por conta das mudanças.
Ele seguiu pelo corredor mais parou no caminho pegando um dos grimório era o de magia espacial,ele usou para abrir uma porta indo direto para o quarto sem ter que se preocupar em encontrar Yami no banheiro e ser forçado a limpar e alimentar os animais estranhos dele,ele apenas limpou e remodelou o quarto dele.
No dia seguinte ele encontrou o esquadrão completo tomando café da manhã Charmy serviu para ele um pedaço gigantesco de carne,ele olhou para o assento onde deveria estar Noelle que com certeza odiava estar naquele esquadrão.
Gauche continuava olhando para a irmã Marie aquilo dava agonia, Gordon murmurava próximo a ele e como ele escutava Asta respondia deixando o companheiro contente, Henry nem tocava na comida,Luck tentava chamar Asta para lutar o atacando mais ele usava a barreira pra mantê-lo longe,Vanessa comia tranquilamente.
_alguém sabe onde estão o capitão Yami,Finral-senpai e o Magma-senpai?Perguntou Asta sabendo que eles logo chegariam em uma situação bem constrangedora.
Ninguém respondeu e um portal surgiu e dele saiu Finral,Magma e Yami.
Contínua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei em Black Clover
FanfictionMarcone um jovem de 19 anos estudante de faculdade descobri uma traição entre seu melhor amigo e sua namorada desamparado ele acaba se envolvendo em um acidente assim conhecendo nosso querido kami-sama que o envia para o mundo de Black Clover como o...