💌
Olha, eu sei que não sou tão bonita quanto ela, tão descolada ou tão divertida quanto ela. Eu não sou tão boa em conversar com todo mundo, e não posso sair de casa sem a permissão dos meus pais. Ao contrário dela. Eu sei que não chego nem perto do tipo de garota pelo qual você se apaixona, porque seu tipo (adivinha?) é ela.Nós não temos nada em comum. Uma amante de musicais e um indie aspirante a roqueiro. Uma garota tímida cheia de problemas e o cara mais extrovertido e engraçado da sala. A menina dos elásticos coloridos e das teorias mirabolantes, e o garoto das flanelas que sabe tocar violão.
Talvez a única coisa que nós tenhamos de semelhante seja o fato de nenhum de nós saber para onde ir depois do ensino médio, e mesmo assim você tem opções. Eu não tenho ideia.
Mas mesmo com tantas diferenças e todo um universo de probabilidades berrando o contrário, nós nos tornamos bons amigos. Depois de um tempo, para mim se tornou algo a mais. Para você, algo a menos. Tudo porque ela apareceu. Com aquele sorriso e aqueles cabelos compridos que, mesmo não sendo os típicos cabelos curtos que você amava, foram mais que suficientes para me deixar em segundo plano. O que você descobriu depois, aquela personalidade alegre, o carisma e o jeito que ela te olha, era o que faltava para você se apaixonar por ela.
Eu não o culpo. Eu também iria preferir uma garota que diz o que pensa e não esconde quem é por medo do que os outros vão dizer. Com tantas qualidades e tão poucos defeitos, ela parece a garota perfeita. Tomara que seja.
P.S: Seja muito feliz ao lado dela, mas por favor, eu te imploro, por favor não me machuque.
— Para P.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEXTOS SOBRE EU & VOCÊ
ChickLitUma coletânea de desabafos, sentimentos, e palavras rabiscadas apressadamente sobre cada um de vocês. Textos sobre ele, ou ela. Ambos, ou nenhum dos dois. Textos sobre você. E eu. Textos sobre nós. Sobre Eu & Você. | 💌