💌
As pessoas mudam. O tempo todo. Eu mesma mudei ao longo dos anos. Mudar não é o problema, nunca foi. O problema, é quando você não é mais você.Às vezes, não reconhecemos mais algumas pessoas que eram tão importantes em nossas vidas. Cresça, mas não perca a sua essência¹.
Era o que eu estava pensando naquele dia.
Você.Te vi sentado com nossos ex-colegas de classe. Justamente aqueles que eu preferiria nunca mais ver em toda a minha vida, mas você parecia estar se dando bem com eles, muito bem na verdade. Pareciam até mesmo... amigos? Eu não saberia dizer, não sabia nada sobre você há tempos.
Torci para que não tivessem me visto quando levantei para ir embora, não queria ter que falar com eles, mas principalmente porque não queria ver você. Não queria saber o quanto havia mudado daquele garoto que um dia eu chamei de melhor amigo.
Não deu certo. Eles me viram e, com a boa educação que meus pais me deram, me aproximei, mesmo querendo correr o mais rápido que conseguia.
Eu odiava isso.
Você sabia.
Sempre soube, mas parecia não se lembrar mais.Sabe, se estivéssemos em uma multidão eu não te reconheceria. Você mudou. Não só pela sua voz, suas roupas, ou seus novos amigos.
Você não parece mais você.
Não parece o garoto que me enviava cartinhas infantis perguntando se eu queria ser sua amiga, ou namorada. Eu sempre escolhia amiga, lembra?
Na época, você ainda não sabia do meu medo de garotos, então era irritantemente insistente em tentar ser meu amigo.
E funcionou por um tempo. Por um longo tempo.
Eu sei que não deveria dizer isso, mas sinto falta de quem eu era quando estava com você.Durante aquela conversa, você talvez não saiba, mas eu passei o tempo todo segurando as lágrimas. Sempre tive choro fácil, você sabe, então quando cheguei em casa, desabei.
Chorei por ter perdido você.
Chorei por não conseguir te encontrar naquele cara que parecia tanto com você, mas não era você.Chorei, porque ainda sinto falta de você.
— Para E.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEXTOS SOBRE EU & VOCÊ
ChickLitUma coletânea de desabafos, sentimentos, e palavras rabiscadas apressadamente sobre cada um de vocês. Textos sobre ele, ou ela. Ambos, ou nenhum dos dois. Textos sobre você. E eu. Textos sobre nós. Sobre Eu & Você. | 💌