🎡Cat & informações🎡

380 55 121
                                    

Bem-vindos ao
𝐎 ó𝐝𝐢𝐨 𝐝𝐨 𝐈𝐦𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫.

Primeiramente quero dizer que a história mudou completamente o enredo. Alguns de vocês já leram a primeira versão e até gostaram e tals, mas eu em questão não achei tão boa assim. Então resolvi melhorá-la de uma forma que parecesse mais atraente para vocês — queridos leitores — mas enfim, espero de coração que essa nova versão prenda vocês. 

Na primeira versão Wei Wuxian era um "Consorte", mas na segunda versão ele é um concubino. E ainda na primeira versão o Jin Guangyao era o único Consorte além de Wei Wuxian, mas agora tem mais três concubinas. Ao todo serão cinco concubinas que pertencem ao Imperador. 

A história se passa em um universo omegaverse, como alguns sabem, a histórias de omegaverse são diferentes de autora para autora, mas o conceito é o mesmo — marca, nó, lambida, transformação e etc — aqui na minha história temos dois mundos diferentes. 

•Mundo de evolução social. 

•Mundo Imperial.

Mundo de evolução social é onde o Wei Wuxian da atualidade vive, nesse mundo  os "ômegas comuns" são raros, quase instintos. E no tempo Imperial os "ômegas comuns" não são instintos, pelo o contrário. Mas sim os "ômegas lúpus", no mundo Imperial os lúpus são difíceis de serem encontrados. 

A história vai conter gatilhos, agressão, palavras de baixo calão e claro conteúdo +18. 

Aviso IMPORTANTE! Se não gostou de algo na história, pelo amor de Deus, não venha escrevar um texto justificando o porquê de você estar parando de lê. Sério mesmo isso é muito chato, não preciso da sua opinião negativa de merda. Então vamos evitar, okey? 

Há antes de esquecer, não vou tolerar esses seguintes comentários:
 

"Autora não gostei dessa nova versão a outra era melhor" 

"Mil vezes a primeira versão" 

"Por que mudou autora? Eu gostava tanto da outra versão" 

Como eu já disse ali no começo, não gostei da primeira versão. Era algo que me incomodava bastante e particularmente não gosto de escrever algo só por escrever, gosto de fazer o que eu realmente me faz bem então espero que vocês possam compreender e aceitar a minha escolha de mudar o enredo de OÓDI

A música abaixo foi minha inspiração para reescrever a história novamente, e por sinal ou destino, é a música favorita do Wei Wuxian na história. 


A capa foi feita por: josy-tuan.

Apresentação de personagens:

🐉Lan Qiren: Antigo Imperador de Gusu. Morreu há 5 anos, e virou guardião de Wei Wuxian. 

🐉Wen Chao: Antigo Imperador de Gusu. Morreu há 300 anos, virou guardião de Wei Wuxian. 

🐉Lan Hanguang-jun: Imperador atual. Tende a ficar longe de ômegas. 

🐉Lan Xichen: Príncipe herdeiro/ Imperador de Jiang. Irmão de Hanguan-jun. 

🐉Wei Wuxian: Detetive do FBI. Descobriu recentemente que pode ver os mortos. 

Os outros irão aparecer no decorrer da história.

𝙊 ó𝙙𝙞𝙤 𝙙𝙤 𝙄𝙢𝙥𝙚𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧 |WangXian|Onde histórias criam vida. Descubra agora