𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼

1.2K 35 4
                                    

Primeiramente, blood for blood foi reescrita, desde de personagens até nomes, alterei muito mais do que eu iria então entendam "ah cade fulano", mudou de nome, "Ah mais cade sicrano", mudo de nome.❜

❛Sei que eu deveria tirar a fic pra' refazer já que ela estava concluída porém percebi q deixei tempo demais fora.

Para quem começou a ler essa fic agora, entendam o que eu mais tenho ódio é de leitor que ve a fanfic mais parece fantasma, não curte e não ajuda, vou deixar bem claro que já tirei uma das minhas fics por isso e eu fui criticada no PV então não me dêem motivo para repetir isso aqui.

Eu prentendia termina a fic rápido, mas eu alterei até demais a história então relevem, meu celular está com a tela horrível, a tela está preta então eu não consigo revisar muito a fanfic e os erros, eu estou usando o celular da minha querida avó que faleceu no ano passado por volta de agosto, sei que ela podia nem saber mas o celular dela veio como salvação.

Porém ele é muito lento, não por causa de memória e sim por conta do processador então paciência se tiver erros podem colocar no comentários eu vou ler e corrigir.

Oc's, alguns pertencem a mim o 8 irmãos são de minha autoria o resto pertencem a George R.

𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗣𝗼𝗿 𝗦𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 ˡᵘᶜᵉʳʸˢ ᵛᵉˡᵃʳʸᵒⁿ Onde histórias criam vida. Descubra agora