➪ 𝗘𝗽 𝘁𝘄𝗼

727 38 2
                                    

A vida é como uma estrada pela qual você viaja

Quando um dia você está aqui e no dia seguinte você se foi

- Rascal Flatts
Life is a highway

A manhã em gardenia começou digamos caótica, os empregados se encarregaram de arruma a quantia de roupas para a viagem, os irmãos del caster, estavam todos espalhados, alguns treinando, quanto a amice bom, ela estava no seu lugar seguro era como ela chamava era uma parte de gardenia que continha um jardim onde ficava levi e behemoth.

Por um acaso, só os que tinham seu sangue podiam comunicar-se com sua domadora, amice passava mais tempo falando com levi e behemoth do que falando com um ser humano, mas fazer o que eles se entendiam...mais do que o normal.

- Não quero deixa gardenia...- amice dizia, ela estava deitada na enorme barriga de behemoth, a comunicação era através do pensamento dos mesmos, então o silêncio reinava ali além dos pássaros e o barulho da água ao lado do que muitos chamavam de santuário de água, pertencia as criaturas que eram os guardiões do santuário.

- É algo que eventualmente seria inevitável amice..., considere que o quanto mas rápido formos mas rápido voltamos - levi disse deitado do outro lado em cima de uma enorme árvore que era realmente feita para aguenta o peso das criaturas.

- Eu só não quero ter que ser presa lá sabe, mamãe disse que a rainha rhaena foi aprisionada pelo fato de não gerar um filho e se eu for igual ?- A voz chorosa fez com que behemoth rugisse baixo, sentir a dor de deixar o seu lugar de nascença era ruim.

- Não !, me recuso a ficar naquele lugar, depois de tudo que passamos voltar até lá não é opção você é herdeira ao trono junto a henry você não pode ficar fora sua coroação é daqui a meses - behemoth interviu.

- Mesmo assim seu dragão rabugento, devemos ir amice é a guardiã junto a nós, morreremos juntos não quebraremos nosso juramento, nós te apoiaremos amice em tudo...

- Me arrependo amargamente do que eu disse, ir a westeros é a pior ideia que alguém poderia ter - Aric dizia enquanto via que se irmão descia com a armadura dos del caster, e a capa com o simbolo dos del caster os celtigar de gardenia.

- Hora errada resposta errada, irmão você insistiu porque queria ver as armas que eles tem - Kaiu disse rindo ao seu lado

- Detalhes bestas, se amice não descer é ai que ninguém vai a lugar algum - Christian disse olhando levi e behemoth deitados como se nada estivesse acontecendo ali

- São, tão burros que nem me viram chegar - amice disse assustando todos ela estava sentada em um balanço em uma árvore atrás deles.

- Assombração - Arthor resmungou e levou um tapa na cabeça da irmã da nova

- E o respeito ?- ele disse

- Está enterrado junto com a minha vontade de viver - ela disse

- Está enterrado junto com a minha vontade de viver - ela disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

King's lading, Fortaleza vermelha

O lugar onde residia a família targaryen era lindo, de certa forma paisagens lindas, montada nas grandes costas de behemoth, os plebeus viam a princesa de cabelos brancos, e seus olhos lilas tão claros que refletiam tudo a frente, amice chamavam atenção nos céus enquanto os irmãos chamavam no chão.

No chão atravessando o porto do castelo onde se encontrava a família targaryen, viserys continha um sorriso porém algo a mas chamou a a atenção da família caster, a casa celtigar estava presente lorde bartimos sorria ao ver os rostos conhecidos, na hierarquia ele seria um tio ou avô dos mesmo todos conheciam o mesmo ele ia em gardenia sempre que podia.

- Bem vindos a king's lading casa Del caster - viserys dizia olhando para cada um dos meninos e menina presente mas seus olhos pararam em amice a menina tentava de todo jeito descer de behemoth que se negava a deixar a mesma descer com a desculpa que sentia uma enorme onde de coisa ruim vindo do meio da familia targaryen seus olhos miravam alicent e otto.

- Sou hendery o mais velho esses são, Christian arthor aric kaius Félix e amice - Henry dizia mas cada palavra era direcionada a viserys com certa forma de raiva - Oh todos vocês são os assuntos mais comentados de toda westeros.

- Fico lisonjeado por isso - Henry disse, ao lado de amice no chão, kaius virou como se fosse espirrar e riu amice virou um pouco para trás para fazer o mesmo.

- Bom vamos entrar temos um jantar a ser realizado - alicent cortou o clima de graças todos assentiram.

𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗣𝗼𝗿 𝗦𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 ˡᵘᶜᵉʳʸˢ ᵛᵉˡᵃʳʸᵒⁿ Onde histórias criam vida. Descubra agora