➪ 𝗘𝗽 𝘀𝗲𝘃𝗲𝗻

212 8 3
                                    

𝗪𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒇𝒂𝒍𝒍, 𝐍𝒐𝒓𝒕𝒆

𝐖interfall estava com a estadia prolongada aos targaryen e aos celtigar, com o rompimento do noivado de luke e rhaella, os cidadãos de westeros estavam receosos com o que viria pela frente, Com a possível revolta dos lannisters

Arthur havia partido a um tempo atrás, rhaellys já estava montada em canibal meraxes e vermithor haviam partido e araxes estava esperando a princesa celtigar mais nova e stomborn.

- Lembre-se é para voltar viva e inteira, vai ser rápido matar todos e encontraremos arthur em dragonstone - A princesa assentiu com a cabeça e mais velha sumiu nos céus com canibal.

Rhaella estava montada em levi, Sköll e hati estavam a espera do comando da mais nova, partiriam com vhagar para ajudar alguns soldados em poucas quantidades nos campos de batalha.

Rhaella estava prestes a dar o comando a levi quando algo a chamou atenção, lucerys, este estava na companhia de amalia que estava grudada como um sangue suga, levi rugiu brevemente e rhaella riu.

- Nunca vi algo assim a anos de vivência, porém é engraçado ver uma megera mendigando o que ela pode morrer tentando ser, uma puta.

A voz grave soou na cabeça de rhaella, levi era um dragão com um humor um tanto duvidável mas na oportunidade de falar ele falava e sem pausas.

- Eu deixei de me importar, perdi tempo na minha vida achando que minha salvação era uma pessoa que fosse me amar ou cuidar, mas eu perdi tempo com isso prefiro seguir o que rharllys sempre seguiu, seu dever.

Rhaella dizia as palavras com um pesar, era contra gosto o que ela fazia mas o que poderiam fazer ?, afinal ela foi criada com amor proteção carinho, ela desconhecia o sentimento de descontentamento.

- Desde de pequena eu vi seu olhar de determinação rhaella, não espere que eu vou aceitar esse tipo de desculpas você nega que o ama porque tem medo de se machucar mais.

Aquilo era real

Ela tinha medo

E levi era o certo alí.

- Princesa ?

viserys a chamou

- Temi que não a acharia antes partir...-ele disse

- Em tempos assim, Até mesmo meus irmãos não me acham mas já que esta aqui o que quer ?- A mais nova questionou

- Quando voltar quero conversar direito sobre seu casamento com luke- Viserys até podia aceitar o fim do noivado mas reconhecia que lhe faltava uma parte que gritaria a-proteja"-só quando voltar precisa estar focada lá- Rhaella sorriu, viserys não era lá um monstro ele se preocupava até com quem não conhecia ela chamaria aquilo de amor de avô mas ela não chegou a ter realmente um...

- Claro, assim que eu voltar

Ele assentiu e saiu

Rhaella, certamente não queria dar fim ao noivado com luke mais ele protegia uma garota que ele conheceu poucos dias, podia bem se pega pensando como seria se fosse com ela e ele casados ?, seus filhos e ele se preocupando com outras coisas.

(...)

Rhaella estava em lannisporto, o lugar em si estava um verdadeiro caos, pessoas gritando, lugares pegando fogo, e mais a frente em seu dragão rhaellys lutava na terra enquanto meraxes estava junto a ela no solo colocava fogo em quem ameaçava chegar perto dela, canibal e vermithor no céu, explodiam aqueles que ameaçavam encostar em meraxes e rhaellys.

𝗨𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗣𝗼𝗿 𝗦𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 ˡᵘᶜᵉʳʸˢ ᵛᵉˡᵃʳʸᵒⁿ Onde histórias criam vida. Descubra agora