★ bônus: personagens...

1.5K 84 27
                                    

Oie quridos leitores e leitoras, estou devendo este bônus a vocês...

Então vamos direto ao ponto nesse bônus eu vou contar sobre os personagens, então lá vamos nós:

#LIA POV:

Lia: oi sou Lia, tenho 14 anos. Meu pai morreu quando eu era bebê e confesso que sinto muita falta de um pai presente no meu dia a dia ... Enfim, sou uma pessoa rebelde, e esquentada, sou ótima em esportes e inteligente, marrenta, e ,talvez só talvez, eu seje um pouco controladora e muito sincera, e um pouco fechada... Sou uma pessoa de poucos amigos, na verdade, meu único amigo de verdade é o Nick, acho que ele é praticamente a única pessoa que eu trato bem, fora minha mãe... Como já disse amooo tocas, sorrisos de canto maléficos, sorvete de merengue, amo música principalmente rock etc...kk.

Adoro conversar com o Nick (fora quando ele está me irritando), gosto irritar as pessoas (sim, eu posso ele não) , e amoo artes marciais, luto muay thai, boxe, jiu jitsu e MMA (sim luto tudo isso) e outras coisinhas ai...

Tenho cabelo castanhos e um pouco ondulados, meus olhos são extremamente azuis (que minha mãe diz que eu puxei do meu pai), tenho a pele clara, algumas pessoas falam que eu tenho um corpo bonito mais me acho HORRÍVEL e sem "sal" ( obs:praquem não sabe o que significa sem "sal" e o mesmo que sem graça )... (Foto)

#NICK POV:

Nick: oi sou Nick, tenho 15 anos. Sou muito parecido com a Lia: sou rebelde, esquentado, bom em esportes, ta sou menos inteligente que ela mais da pro gasto, mas não sou marrento como ela, mas também sou uma pessoa que não tem muitos amigos, e só me dou realmente bem com a Lia então a trato melhor do que muita gente, fora o fato de eu adorar irritar ela. Gosto de usar tocas, ouvir música, e de sorvete de maracujá com raspas de chocolate, etc...

E pratico junto com a Lia muay thai, boxe, jiu jitsu e MMA (sim, somos muito parecidos e gostamos de estar um na companhia do outro *obs: não leve para o lado mal) ...

Minha pele clara bem clara, meu cabelo e preto e jogados de lado com um leve moicano ( a maioria das vezes eu uso ele assim, mais gosto de mudar o estilo de vês em quando) , tenho olhos castanhos bem escuros que até parecem pretos, e tenho uma inconfundivel pinta no queixo, kk, e como malho muito tenho músculos ate que um pouco definidos *-* ...

#LIA POV:

(OBS: a lia que vai narrar os a personalidades da Aurora "mãe dela", a Cristina e o Tom "que são a mae e pai do Nick", o Percy e Grover )

Aurora : minha mãe e uma mulher doce mas não se engane com sua primeira impressão ela pode investigar sua vida melhor que o FBI, e descobre suas mentiras ou o que esta sentindo com apenas algum olhares (ainda acho que ela deveria trabalhar para o FBI, kkk)... Mas a considero uma ótima mãe, forte e batalhadora uma mulher que criou sua filha sozinha sem um pai que a ajudase com problemas de escola ou uma simples lição de moral de vez em quando, mas ele, como ela me disse, morreu ainda quando eu era pequena , mas ela não fala sobre isso...

Minha mãe tem pele clara, olhos verdes, cabelos castanhos pouco abaixo de seus ombros, e aparenta ter +ou- seus 24 anos mesmo tendo uns 36...

Cristina: minha tia Cris ( sim eu a chamo de tia desde pequena), mãe do Nick, tem +ou- a idade da minha mãe, elas são melhores amigas de infância, mas depois de se casar com o Tom eles viajaram, e ela acabou que perdendo um pouco de contado com minha mãe, e engravidou do Nick, e ela só voltou quando ele tinha quando 5 anos...

A tia Cris e uma mulher doce que tem cabelos castanhos escuros qua alcançam o meio de suas costas, olhos escuros e pele meio parda...

Tom: o tio Tom (não tenho muita intimidade com ele mas mesmo assim o chamo de tio) ele é em homem fechado, não o conheso muito bem, mas ele é ate que legal quando ele demancaha aquela expressão de preocupação ou que esconde algo... Ele trabalha viajando (só não sei com que) e por isso não e um pai muito presente, ele quasante nunca fica em casa...

Ele é um homem do tipo em que muitas mulheres babariam em seu porte físico (como sei? já o vi sem camisa...) e fariam qualquer coisa para "telo"...

Ele é extremamente pálido e tem cabelo meio preto com castanho, seus olhos geralmente mudam de cor devido ao seu humor (o que é um tanto estranho)...

Percy: não sei muito sobre o Percy, só sei que ele e um garoto que acabou de chegar na minha escola e ele ate parece ser legal, mas do tipo "problemático" e fiquei sabendo que ele também tem dislexia e THAD...

(Vcs sabem como o Percy é eu não preciso descrever)

Grover: também não sei muito sobre o Grover, ele parece ser o melhor amigo do Percy e ele tem algum tipo de deficiência nas pernas o que o faz andar de muletas...

(Vcs também sabem como o Grover é...)

AVISO:
GENTE EU QUERIA AVISAR QUE EU POSSO VIR A USAR LIGUAGUEM MAIS FORTE (EX:PALAVROES) NOS PRÓXIMOS

Então gente é isso espero que estegem gostando da fic e votem e comentem por favor isso me deixa feliz e se vc virem algum erro de português desculpas e se alguem quiser que eu divulgue a fic e só colocar nos comentários que eu leio e divulgo...

Feliz dia das mães pra vcs ❤
( atrasado? Eu tava sem NET ontem então desculpa ❤ )

BJS MIRELY... ❤❤❤

ele vampiro eu semideusaOnde histórias criam vida. Descubra agora