Para de chorar!

393 33 1
                                    

Assim que o carro para em frente ao hospital eu saio do carro e tento respira, então tento tirar  Elliot da cadeirinha.

- Alyssa se acalma, isso já aconteceu outras vezes, crianças vivem se machucando. - Nikolay fala tendo me acalmar, mas não estava ajudando.

- Com tudo que tá acontecendo você realmente acha que foi coincidência, Ele ter se machucado assim? - Eu pego Elliot no colo e o entrego para Nikolay. Depois eu dou a volta no carro e tiro Grace da cadeirinha que já havia acordado quando foi tirada do carrinho.

- Me dá ela. - Ele pede Grace. mas eu não queria a entregar, mas ele a pega mesmo assim. - Esta tudo bem Ally, ele com certeza vai estar rindo e falando o quanto isso foi bobo.

- Ok. - Respiro fundo e tranco o carro.

- Como eu te disse crianças se machucam, não foi a primeira vez e não será a última. - Ele diz subindo as escadas do hospital e eu o sigo assim que vejo o carro ao entrar vamos direto pra recepção. - Oi, eu estou procurando por um paciente que entrou na emergência, Anthony, Anthony Watson. - Meu deus que ele esteja bem.

Vejo Peter entrar no os hospital Jesus criatura o que você faz aqui, por que ele nos seguiu.

- O que faz aqui?

- Eu fiquei preocupado, o que aconteceu?

- Meu filho se machucou na escola . - Diz Nikolay um tanto incomodado.

- Anthony Watson está sendo atendido na emergência... - diz a recepcionista. corro assim que ela diz sem deixar ela terminar de falar.

 Assim que entro na sala de emergência, vejo vários médicos e pessoas, mas não vejo Anthony, vejo um homem com o uniforme de esporte da escola de Anthony.

- Você seria o treinador do Anthony?

- Sim... 

- Onde está ele? - Olho em volta o procurando. Nikolay vem logo atrás com os bebês e Peter.

- Está logo ali. - Ele aponta para um  leito que estava fechado com uma cortina azul. assim que abro vejo Anthony sentado na cama com um curativo na cabeça, mas o que me surpreendeu foi um garoto que parecia ter uns 8 anos chorando como se tivesse se machucado.

- Oi, como você está. - O abraço, aliviada por ele estar bem. mas logo o solto quando percebo que ele tentou retirar o braço quando o toquei. - Onde está machucado?

- Só o meu braço. - Ele diz sorrindo e levanta o braço mas logo o abaixa, deve estar com muita dor. 

- E esse curativo na sua testa? - falo afastando os fios loiros que caiam sobre o curativo.

- Foi só um arranhão. o médico falou que não foi nada e o braço só precisa de um Raio-x, tenho certeza de que não foi nada um pouco de descanso e logo estarei melhor. - Ele diz sorrindo, provavelmente tentando amenizar a situação, mas sei que está sentindo  muita dor, ele não vai demonstrar isso na frente de ninguém.

Assim que Anthony terminou de falar a criança chorou ainda mais alto.

- Tony, quem é esse?

- É o Brody, um amigo da escola.

O pequeno menino limpa os olhos e olha na minha direção, seus olhos estavam vermelhos e inchados de tanto chorar.

-Desculpa se...senhora... - Ele volta a chorar.

-Brody! Para de chorar ou eu vou te bater com o meu braço bom.

-Desculpa Tony.

- Não se desculpe, não foi sua culpa.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora