"Para outra cidade"

1.8K 194 33
                                    

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença."

Benjamin Franklin.

Jimin•

Sentia as lágrimas grossas rolarem por minhas bochechas,ao lembrar que nunca mais iria ver a casa onde eu cresci e morei a minha vida inteira,sendo deixada para trás. Ainda não acreditava que meus pais havia indo embora, minha ficha ainda não havia caído que eu nunca mais iria poder jogar baralho com meu pai ou comer as comidas deliciosas da minha mãe ou apenas sentar no sofá enquanto assistíamos algum seriado em família enquanto dávamos boas gargalhadas.

Eu não queria ir embora,morar com pessoas que eu não conhecia,deixar meus amigos, não queria deixar minha vida e minha história,mas eu não tinha outra escolha, já que eu ainda não era de maior e também,foi o último pedido de meu pai, que eu deixasse que a família Jeon cuidasse de mim.

Respirei fundo, limpando as lágrimas que insistiam em cair,olhei a paisagem pela janela do carro, minha cidade onde nasci sendo deixada para trás,me doía demais,mas eu prometi ao meu pai que seria forte. É apenas um ano,e quando eu alcançar a maior idade,poderei voltar para a minha vida novamente, isso, forças Jimin! Um ano passa rápido e logo mais estaremos de volta.

Suspirei tendo lembrança de dois dias atrás, quando um homem engravatado bateu na porta da minha casa ,me informando para eu arrumar as malas,que meu guardião Jeon Jungkook,estava me esperando,que ele cuidaria de mim a partir daquele momento com sua própria vida, já que era uma promessa que ele havia feito a alguns anos para meu pai,caso algo lhe acontecesse e bom aqui estou,indo para casa de um amigo de confiança de meu pai o qual eu não conhecia.

Que com certeza era um velho,cheio de regras essa a qual eu teria que cumprir, já que ele era um idoso e eu apenas adolescente que devia respeito,mas logo me tornaria de maior e poderia seguir meu próprio caminho.

As horas passaram correndo ou talvez apenas o dia estava com pressa de acabar logo ou eu talvez tenha dormindo o caminho todo, que não vi quando simplesmente a noite havia caído, só me dei conta que havíamos chegado quando,Kinn o motorista,me avisou. Suspirei saindo do carro e vi a casa a nossa frente,era linda e enorme, eu com certeza me perderia facilmente nos cômodos daquela casa, o jardim na frente não era tão grande como era na minha antiga casa,mas a parte de trás da casa,parecia ser bem maior, já que não dava para ver direito,mas com certeza teria chance em algum momento de explorar melhor.

- Olá Senhor Park Jimin,sou o mordomo da família Kim Jeon .- Falou um homem de fios grisalhos,esse que eu nem vi de onde saiu se curvar enquanto me cumprimentava.- irei apresentar a você a casa e depois Irene a empregada da casa, irá levar você para o quarto, até o Senhor Jeon Jungkook chegar da empresa.

- Só Jimin, não sou tão velho assim .- Falei sorrindo,para o mordomo que me olhou confuso.

- Os chefes gostam de formalidade .- respondeu, quando chegamos na frente da porta de entrada.

- Seus chefes não estão aqui agora, então você pode me chamar de Jimin. - Falei novamente,o mesmo assentiu sorrindo,a porta foi aberta e eu entrei.

Olhei a casa, vendo que não só por fora mas também por dentro era imensa, um pouco maior que a casa em que eu estava costumado viver,cada coisa em seu devido lugar, na sala havia dois grandes sofás e um mesa de centro,que continha um vaso que dava para alimentar umas trezentas famílias se precisasse,um quadro grande na parede de trás do sofá,onde ia do teto ao chão com um lobo preto bem desenhado,lembro que em minha casa tinha um quadro desse mas no lugar do lobo era uma fênix,qual todas as pessoas da minha família tinha uma tatuagem da mesma bem grande nas costas,aquele símbolo representava a lealdade e a união da nossa família,uma promessa que não importava o que acontecesse daríamos a volta por cima nas situações adversas. Aquela fênix simbolizava o renascimento,o triunfo da vida sobre a morte,o eterno recomeçar,mas sem perder a essência nunca, eu nunca entendi o significado dessas palavras quando meu pai me falava, lembro dele me dizer que quando eu tivesse meus dezoito anos,eu entenderia o que aquelas palavras significado queria dizer,mas agora parece que nunca irei saber, já que não os tempos ao meu lado.

•MEU GUARDIÃO •Onde histórias criam vida. Descubra agora