"Primeiro dia"

918 143 29
                                    

Jimin

Acordei no outro dia com os raios de sol entrando pela janela.

Me fazendo lembrar que na noite anterior não havia fechado as cortinas.

Levantei da cama, sentindo minha cabeça pesar e resmunguei indo para o banheiro. Para tomar um banho e talvez um remédio na cozinha depois.

Peguei a toalha enrolando n cintura enquanto pegava outra pra enxugar meus fios. Saindo do banheiro para procurar uma roupa e vestir.

Quando sai, encontrei Jungkook sentado na minha cama e senti seus olhos queimarem sobre mim, me fazendo corar.

— O que está fazendo aqui? — Perguntei nervoso, soando um pouco rude.

— Vim te chamar para tomarmos café, já são quase dez e ainda temos que ir comprar seus materiais — Respondeu.

— Posso vestir uma roupa ao menos? — Perguntei, indo até o armário.

— Não...Sim, na verdade — Disse resmungando baixo alguma coisa em inglês, qual eu não havia entendido. Logo o vi se levantar e caminhar até a porta. — Não demore!

Assenti e assim que o mesmo saiu, soltei o ar que nem sabia está segurando. Caminhando até o guarda-roupa com as pernas fracas.

Se eu não tivesse total controle sobre meu corpo, eu teria ido para o chão pelo olhar intenso que o maior havia me dado.

Quando cheguei na cozinha, Jungkook estava mexendo em seu celular, mas logo largou assim que me juntei ao café da manhã com ele.

— Então para onde vamos? — Perguntei, enquanto me servia e via o mais velho, apenas encher sua xícara de café preto.

— Não sei, que tal Shopping? Podemos almoçar por lá — Falou meio incerto.

Concordei sorrindo, afinal amava ir ao shopping e já tinha bastante tempo que não ia à um.

Lembro bem de ir com meus amigos aos finais de semanas para irmos fazer compras ou apenas assistir algum filme no cinema.

Suspiro fundo sentindo saudades de meus amigos, mas logo fico bravo ao lembrar que nenhum deles mandaram uma mensagem desde quando eu cheguei, para ao menos falar que sentiam minha falta também.

— Acho ótimo! — Falei animado para ir fazer compras.

...

Desci do carro, passando os dedos entre meus fios loiros o jogando para trás, enquanto esperava Jungkook para entramos no shopping e irmos as compras.

Jungkook estava vestindo uma calça jeans rasgada no joelho, uma camisa branca por dentro e uma jaqueta de couro por cima e nos pés um contorno. Jungkook estava diferente do habitual do qual eu estava acostumado a vê-lo, mas ainda assim suas roupas eram tão pretas como os ternos que ele sempre usava.

Que o deixava com um mais jovem e mais lindo ainda do que já era.

Arrancando suspiros, não só de mim como também das pessoas que passavam e o secavam sem ao menos disfarçava

Principalmente a garota que estava no balcão babando por si, sem ao menos disfarçar. Me fazendo revirar os olhos.

— O que acha desse? — Perguntou o maior, enquanto mexia nos cadernos a sua frente.

— Acho que deveria comprar uma água para se hidratar, já que deve está seco de tanta secada que está recebendo  — Falei resmungando baixo irritado, olhando com desdém os cadernos nas prateleiras.

Sentindo algo estranho no peito, que eu nem sabia o que tratava.Eu nem sabia o porquê estava irritado.

— O quê você disse? — Perguntou se virando para mim confuso.

•MEU GUARDIÃO •Onde histórias criam vida. Descubra agora