Tudo começou naquele lago, aquele mesmo lago onde crianças se divertiam e brincavam livremente. Foi naquele lago que Naruto conheceu o amor de sua vida, o homem mais maravilhoso que se tinha conhecimento, o rapaz mais educado que já tenha se ouvido falar. Quando criança, sempre foi muito sociável e tagarela, não sabia ficar um minuto quieto - não que agora tenha mudado muita coisa -, e foi em um dia de verão que conheceu o ser mais lindo que existiu, porém havia algo errado, um humaninho que era para ter um lindo sorriso no rosto, na verdade tinha uma carinha triste, e estava solitário à beira daquele lago. Não conseguiu ficar parado! Se aproximou de mansinho do garoto e tomando cuidado para não o assustar, se pôs em vista e apresentou-se com um lindo sorriso na cara. Logo se tornaram amigos e então descobriu o nome dele: Sasuke Uchiha.
Se encontravam todos os dias no lago, sorriam, brincavam e dormiam juntos debaixo da grande árvore que havia ali. Um dia conheceu a mãe dele, uma mulher de sorriso doce e aparência calma, mas que quando irritada, pode até mover montanhas. Logo depois conheceu o pai dele, um homem de aparência séria, mas com o coração bom, e então, aos poucos foi sendo apresentado à família de Sasuke, que cada vez mais perdia sua timidez e conversava abertamente consigo. Logo foi a vez do garoto conhecer a família de Naruto, então conhecendo o furacão que era a família Uzumaki.
Claro que nada era um mar de rosas, pois sempre tinha alguém querendo roubar o seu amigo de si, mas para seu alívio, nunca conseguiam, já que Sasuke nunca demonstrava interesse por ter mais amigos e isso enchia o coraçãozinho de Naruto de alegria, pois isso demonstrava que sua amizade era o suficiente para ele, mas é claro que as fãs de Sasuke não aceitavam isso, tentando os separar mesmo assim.
Cresceram juntos e Naruto estava lá quando Sasuke conseguiu sua primeira namorada, claro que ficou feliz pelo amigo, mas não conseguia evitar de sentir um pouco de inveja, não de Sasuke, não culpava-o por ter uma namorada tão linda e com inúmeras qualidades, mas não conseguia evitar sentir inveja da namorada dele, por algum motivo se imaginava no lugar dela, fazendo as coisas que ela fazia, mas sabia que não podia ter, ele nunca olharia para si com aqueles olhos, aquela paixão, e isso o machucava muito, machucava em um lugar que não era possível curar com band-aids, nem com remédio para dor, tudo o que podia oferecer ao amigo era que fosse feliz, mesmo que não fosse consigo.
Porém, em um dia de inverno, recebeu uma ligação e apareceu o nome dele na tela, e é claro que atendeu de imediato, ouviu um sussurro choroso pedindo para que se encontrassem no lago, o mesmo lago que se conheceram. Se vestiu apropriadamente e se dirigiu até o local de encontro, e lá estava ele de novo, do mesmo jeito que o encontrou pela primeira vez, com um rosto triste e solitário à beira do lago - que agora se encontrava congelado -, e da mesma forma que fez quando crianças, fez naquele momento, aproximou-se de mansinho e deu um sorriso para ele, mas diferente de anos atrás, o rapaz não sorriu, na verdade ele chorou, chorou tanto a ponto de perder o ar, chorou até não ter mais o que chorar, e Naruto ficou lá do seu lado, oferecendo um ombro amigo e palavras de consolo, e descobriu o que aconteceu quando Sasuke se acalmou, sua namorada havia o traído e ele os pegou no flagra, essa notícia foi o suficiente para ativar a ira de Naruto, "como ela pôde fazer isso?!" Era o que pensava, um ser tão perfeito não deveria sofrer por algo desse tipo, por alguém que não sabia valorizar o que tinha. E Naruto ficou lá, o ajudando a coletar cada caquinho do seu coração.
Não tinha coragem de falar para ele, tinha medo do que poderia vir a seguir, da maneira que ele iria reagir, mas não conseguia mais manter aquilo entalado na sua garganta, então ficava preso em um dilema: contar e possivelmente perder a amizade do moreno, ou não contar e ficar entalado com aquilo na sua garganta esperando que por algum milagre seus sentimentos por Sasuke se esfriassem. O que não esperava é que acabaria revelando isso para ele em uma discussão, nem sabia como ela havia começado, talvez tenha sido porque queria ir em uma festa e Sasuke se recusava a deixá-lo ir, mas para a sua surpresa, ao invés de uma expressão de nojo, encontrou um rosto feliz e soltando lagrimas de alegria, não demorou para cair no chão graças ao peso do maior, ele estava o abraçando e sussurrando que o amava, somente isso fez a ficha cair, caindo junto com as lágrimas de alegria. Havia conseguido enfim o seu desejo mais profundo, havia conseguido que Sasuke Uchiha o amasse.
Anos mais tarde, naquele lago especial, durante a primavera, foi pedido em casamento, no mesmo lugar em que encontrou o ser mais perfeito que se teve notícias, claro que iria se gabar de ter a aliança mais linda de todas, e que foi pedido em casamento no lugar mais lindo de todos, com belas ônix o observando com ansiedade, esperando pelo seu "sim", conseguindo exatamente o que queria. A cerimônia foi a coisa mais linda que viu, com orquestra, valsa e tudo o que tinha direito de ter, e depois de já ter viajado pelo mundo todo com o seu amor, tendo todo tipo de aventura, achou que era a hora de se firmar em um lugar e descansar um pouco.
Dois anos depois, decidiram adotar uma criança, um garotinho com cabelos negros e com uma parte deles loiros, ele possuia uma personalidade tão forte quanto a de Sasuke, e logo conquistou seus corações. A papelada era longa, mas quem disse que eles ligavam? Contanto que conseguissem a guarda do menininho que havia conquistado seus corações, tudo ficaria bem. Mas não parou aí, logo adotaram várias crianças e assim a família foi ficando enorme, forçando-os a se mudarem para uma casa maior - bem maior -, mas que valeu muito a pena, pois tinha uma visão privilegiada do lago, o mesmo lago onde seus filhos brincavam agora, bem ali onde tudo começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lake of Love
FanficTudo começou naquele lago, aquele mesmo lago onde crianças se divertiam e brincavam livremente. Foi naquele lago que Naruto conheceu o amor de sua vida, o ser mais maravilhoso que se tinha conhecimento, alguém tão educado que era surpreendente. Foi...