#6 Dreaws

0 0 0
                                    

🌙 Qual foi seu sonho mais bizarro ou estranho que vc já teve?

🌙 Já teve paralisia do sono? Se sim, qual foi sua experiência?

🌙 Já teve um sonho lúcido?
(Obs: é quando vc sabe que está dormindo mesmo durante o sonho)

🌙 Já teve algum sonho que previu algo em sua vida ou que se tornou realidade?

(Me: sonhei uma vez que minha tia tava grávida e daí dois dias depois ela falou para tudo mundo que tava grávida)

🌙 Vc já controlou os seus próprios sonhos?

🌙 Qual foi o pior pesadelo que vc teve?

🌙 Qual foi o melhor sonho que vc já teve?

🌙 Vc já acordou alguma vez de um sonho e voltou a dormir para continuar o sonho que estava tendo? Conseguiu descobrir o final do sonho?

🌙 Oq vc costuma fazer antes de ir dormir?

🌙 Teve algum sonho com o seu crush? Me: já

🌙 Já sonhou uma vez que vc tentou correr ou gritar mas não conseguia? (Me: batia um desespero quando isso acontecia e dava uma agonia)

🌙 Vc já sonhou com alguém que vc não conhecia mas que depois futuramente vc conheceu essa mesma que tinha aparecido nos seus sonhos?

(Me: sonhei que iria conhecer uma menina que seria minha melhor amiga, se passou dois anos e conheci minha best que é minha amiga até hoje)

🌙 Já acordou alguma vez de um sonho com uma dor no peito?

🌙 já escutou sua própria respiração uma vez quando tava dormindo?
Me: sim, quando tinha 10-11 anos

🌙 Vc já se viu enquanto dormia?
(Me: não, ainda bem...)

🌙 Vc já sonhou que alguém ou vc tinha morrido no sonho?

🌙 Já chorou no próprio sonho e quando acordou tava chorando enquanto dormia?

🌙 Já acordou com o seu próprio ronco ou babando?

🌙 Vc acorda fácil com qualquer barulho ou dorme profundo que nem mesmo se passasse alguém batendo um tambor vc iria acordar?

🌙 Vc já teve um sonho tão realista que pensou que era verdade?

PERGUNTAS ALEATÓRIAS PARA QUEM TIVER ENTEDIADO E SEM NADA PARA FAZER...Onde histórias criam vida. Descubra agora