The Gilmore Girls 2-Voltamos!!

286 13 3
                                    


☼𝐉𝐚𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐥𝐦𝐨𝐫𝐞-𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭𝐯𝐢𝐞𝐰★☻

📍𝚂𝚝𝚊𝚛𝚜 𝙷𝚘𝚕𝚕𝚘𝚠-𝙲𝚘𝚗𝚗𝚎𝚌𝚝 𝙲𝚞𝚝 ⏰𝟷𝟼:𝟷𝟼---------------------------------Tudo ocorreu bem na viagem passamos o natal lá e o vovô acabou indo lá também,voltamos no fim do ano e passamos lá na casa da vovó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍𝚂𝚝𝚊𝚛𝚜 𝙷𝚘𝚕𝚕𝚘𝚠-𝙲𝚘𝚗𝚗𝚎𝚌𝚝 𝙲𝚞𝚝
⏰𝟷𝟼:𝟷𝟼
---------------------------------
Tudo ocorreu bem na viagem passamos o natal lá e o vovô acabou indo lá também,voltamos no fim do ano e passamos lá na casa da vovó.E hoje e dia de voltar pra casa...FINALMENTE!

Vovó me levou pra lá e ficamos encarando a casa da mamãe -Bom eu vou indo boa sorte querida,qualquer coisa fale comigo ou com seu vô,Te amo meu bem boa sorte!-Disse a mais velha.
Nos despedimos e eu entrei na casa estava um silêncio enorme e...

-BOO!SEJA BEM VINDA DE VOLTA NENE!!-Levei um susto da minha mãe aparecendo com um negócio de confete que explodiu-PORRA MÃE MAS QUE SUSTO!-Coloco a mão no meu peito e depois na minha boca percebendo que disse palavrão.-Olha a boca Jane!- Disse rory.
-Estava com saudades também rory-reviro o olho e ela também-E as novidades nene?!-disse minha mãe.Como eu digo isso...

-Seguinte mãe,vou mandar o papo,tonamorandoummeninoqueconhecilá!-digo rápido demais,-Que?AI MEU DEUS!VOCE E DOIDA?QUEM E?E BONITO?FAZ MEU TIPO?NAO PERA O SEU TIPO?-disse ela berrando.
-Não faz meu tipo nem um pouco,mas eu curto ele,ele e uma boa pessoa-digo-ah sim e ele vem aqui daqui 2 semanas,ele pode ficar na pousada?-pergunto
-Claro minha nene ele pode ficar sim!quero conhecer ele!-

𝗍𝗐𝗈 𝗐𝖾𝖾𝗄𝗌 𝗅𝖺𝗍𝖾𝗋 ⏰

Bom hoje e um dia como todos os outros,escola...NOVAMENTE,sinceramente eu não aguento mais a escola mas fazer oque vai me fazer bem futuramente.Fiz uma amiga nova antes de viajar eu conheci ela no ultimo dia antes de viajar ela e legal o nome dela é Jessica mas eu a chamo de Jessie e a Jessie me apresentou uma amiga dela a Jenna,ela e muito legal eu gosto bastante das duas...

acordei fiz minhas higienes pessoais e coloquei o uniforme da escola,comi uma banana e fui pegar meu ônibus,estava entrando no ônibus e me senti sendo puxada.-Oi!-disse o garoto que me puxou.Porra era o dean-Ah oi.-digo
-Me desculpa por tudo jane eu sei que errei,eu mudei eu juro-no mesmo momento apareceu uma garota loira gritando o nome dele...-Vai se fuder Dean!Me esquece-digo e entro no ônibus...

Foi um caminho tranquilo escutei minha musica favorita e li umas páginas do meu livro que comprei la na california e muito bom,sai do ônibus e fui direto pra escola chegando lá dei de cara com jenna e jessie.-JANEE!!!-Gritou jessie correndo até mim e jenna atrás-OI,QUE SAUDADES DE VOCÊS!-digo rindo-Agente estava com muita saudades nana!-disse jenna.

Conversamos muito e fomos direto pra aula,a primeira aula era gramatica,as meninas foram pra aula e eu tive que passar no meu armário pra pegar meus livros,até que-Lane!!Voce voltou-ih ja até sei quem é-É Jane tristan,J-a-n-e-digo me virando a ele-Senti sua falta Lane!-soltei um sorriso mas voltei com a minha postura seria - Obrigada Tristan também senti sua falta!-digo e ele sorriu
-Então Lane...pode me ajudar em uma matéria!?Estou tentando passar de todo jeito mas não consigo,poderia me ajudar?- Tristan perguntou a mim-Ah...claro porque não-digo soltando um sorriso gentil,terminamos a conversa e eu fui pra sala...

𝚝𝚒𝚖𝚎 𝚋𝚛𝚎𝚊𝚔 ⏰

fui pra casa,almocei e fui direto pra pousada da minha mãe,engraçado não vi rory a manhã toda.

-Oi Mãe!-digo indo a direção dela-Oi Nane!-diz -Sua visita está na sala de refeições!-olhei pra ela com cara de interrogação logo após me lembro que Logan viria pra ca.

Vou até a sala de refeições e avisto o loiro de costas vou ate ele tampando os olhos dele -JaJa?-disse o mesmo-Oi logis!Estava com saudades!-digo dando um selinho no mesmo,Sim logis e um apelido estranho mas foi o único que eu consegui pensar pra ele-Também estava com saudades!Não vai me mostrar a cidade JaJa?-disse o mesmo se aproximando-Vou sim claro que vou,vem vamos!-puxo o mesmo,aviso que vou sair com Logan pra minha mãe e logo começamos a caminhar.

Estávamos em frente ao Luke's e demos de cara com ninguém menos ninguém mais que...Dean!
-Ah oi Jane-disse o mesmo
-Oi dean-digo com voz desanimada e entendiante
-Amor quem é este?-diz Logan -Ah sim esqueci de apresentar,Amor esse e o dean meu amigo desde pequena!Dean esse e o Logan meu namorado nos conhecemos na praia da california nos apaixonamos e estamos aqui!-Dean olhou com uma cara de decepção pra nós-Ata,Pena a dele né,jaja vocês terminam e você já estará com outro,boa sorte amigão-disse o dean e saiu andando-VAI TOMAR EM TU CU FILHO DA PUTA!-eu e logan gritamos e entramos no luke's.Estavam todos olhando,que constragedor!

-Oii Luke!-digo me sentando num banquinho ficando de frente ao Luke-Oii Nane!Como está?quer café?-disse o Luke-Estou bem Luke!quero sim dois por favor,pra mim e pro meu namorado-disse e Luke levantou a cabeça e todos se viram pra nos-Namorado?-Todos disseram ao mesmo tempo
-Sim namorado-todos se entreolharam e voltaram a comer e Luke a servir o café,pegamos o café e panquecas estávamos comendo e escutei passos vindo da escada e logo levanto a cabeça olhando em direção a escada,Quem e aquele?

----------------------------
𝖮𝗂𝗂𝗂 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖼𝖺𝗉 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾𝗌 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈
⚠️𝖵𝖮𝖳𝖤𝖬 𝖡𝖠𝖲𝖳𝖠𝖭𝖳𝖤 𝖯𝖮𝖱 𝖥𝖠𝖵𝖮𝖱⚠️
𝗉𝗈𝗌𝗍𝖾𝗂 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝗉𝗊 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗆𝖾 𝖼𝗈𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗋 𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋
𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆ت♡

𝐭𝐡𝐞 𝐠𝐢𝐥𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥s²Onde histórias criam vida. Descubra agora