📍𝚂𝚝𝚊𝚛𝚜 𝙷𝚘𝚕𝚕𝚘𝚠-𝙲𝚘𝚗𝚗𝚎𝚌𝚝 𝙲𝚞𝚝
⏰𝟷𝟽:𝟷𝟽
----------------------
Hoje e domingo 17 horas e 17 minutos,Estou me arrumando pra ir pra casa da vovó hoje iremos jantar lá,nosso combinado e ir as sextas mas na sexta ja teve a "reunião do meu aniversário" então marcamos pra domingo.-Vovó!Chegamos-Disse Rory entrando na casa e eu e minha mãe atrás-Ah olá!Eh me deem seus casacos-tiramos nossos casacos e demos pra mulher-Obrigada Michelle-Disse eu dando o casaco para ela-Michelle?Nao era Richelle?-disse minha mãe confusa-Que Richelle era Mickaelly-Disse Rory olhando pra minha mãe-Que Mickaelly oque Rory se ta' fumando rola?-Disse logo me dirigindo a sala.
-O jantar está servido gilmore's-Disse a empregada aparecendo na sala.Fomos até a mesa e começamos a comer até que minha mãe resolve colocar lenha na fogueira-Eca!Mae tem azeitona nisso aqui!-disse ela fazendo careta-Nao há azeitonas na comida Lorelai,não comece-Disse a mais velha olhando pra ela,Comecei a tossir sem parar,tomei uma agua e uns minutos depois a tosse toda havia parado-Culpa das azeitonas!-Disse minha mãe-Nao havia azeitonas na comida! Oh céus...-disse minha avó impaciente.
O resto do jantar foi tranquilo tirando a parte em que minha mãe nao parava de falar das malditas azeitonas.
————————
𝚂𝚎𝚡𝚝𝚊-𝙵𝚎𝚒𝚛𝚊.𝟸𝟻Mamãe foi trabalhar disse que ia dormir na cada de Sookie pra ajudar ela com o Dave e eu e Rory ficaríamos sozinhas em casa,estávamos no sofá lendo revistas e tive uma ideia-Rory...-A mesma murmurou ainda olhando pra revista-Porque nós não damos uma...Uma festinha hein?Sabe só os nossos amigos próximos-Disse e a mesma olhou pra mim soltando a revista-Ah pode ser,pede pizza vou arrumar umas coisas ok-Disse ela levantando no sofá e fiquei com uma cara "WTF?".
Se passou uma hora e a nossa casa estava lotada de gente dançando na nossa sala com uma música alta e gente se pegando,como que Rory aceitou fazer uma coisa dessas.
Lá dentro estava um lugar abafado então decido ir lá fora tomar um ar,Jess tinha ido na festa vi ele só uma vez e depois nem se quer ouvi a voz dele,Pisei pra fora de casa e vi jess agarrando uma menina perto de uma árvore eles estavam dando belos amassos,Eu estava com um copo na mão e eu derrubei ele fazendo os dois darem toda a atenção pra mim,meus olhos estavam cheios de lágrimas mas eu não tenho um pingo se coragem e de fraqueza de derrubar elas dos meus olhos,Arqueei minhas sobrancelhas e me virei-Jane!-Escutei Jess vindo até mim,Fui pra dentro de casa e entrei em meu quarto,Respirei fundo e soltei o ar repetindo isso várias vezes.
Fui interrompida com alguém entrando no meu quarto,estava me segurando pra não chorar-Jane?-uma voz surgiu no quarto atrás de mim-Vai embora Jess-Digo me virando a ele-Me deixa explicar tudo Jane por favor...-Disse ele se aproximando-Nao Jess eu não quero ouvir suas desculpinhas esfarrapadas,Sai daqui!-Digo me irritando-Jane por favor!-Ele continua se aproximando-Se você não sair eu vou gritar!-digo e ele vai saindo com a mão no bolso ele abriu a porta e vi Tristan parado na porta como se tivesse ouvido tudo,ele foi atrás do Jess e eu fui junto o mesmo puxou o ombro dele e deu um soco na bochecha de Jess-Tristan não!-Digo e o mesmo ignorou e deu outro soco mas do outro lado.
Jess se levantou e deu um soco no rosto de Tristan e logo distribuindo um chute no estômago do mesmo fazendo o mesmo cair de dor e tampando a barriga,Desço entrando na frente de Jess-Sai!AGORA!-disse gritando e o mesmo saiu limpando o nariz-Ei cê' ta legal?-Ajudei o mesmo a se levantar-Pareço estar legal?-Disse o mesmo em um tom sarcástico e logo fechei a cara-Desculpa...-puxei ele o levando pro meu quarto fazendo o mesmo sentar na cama peguei o kit de primeiros socorros,o nariz de Tristan estava sangrando muito então coloquei algodão pra limpar,fiz ele se deitar na cama e coloquei a bolsa de gel na barriga do mesmo.
Desci e vi que todos foram embora por conta do acontecimento de antes,eu e Rory arrumamos a casa INTEIRINHA,limpamos,fizemos absolutamente tudo pra ficar limpa e cheirosa.
Subi e fui direto pro meu quarto-Tristan acho melhor você ficar aqui até amanhã,você não está nada bem,Jess chutou muito forte seu estômago,isso poderia ter feito estragos em você,não aconteceu ainda bem,mas pode acontecer durante a sua volta pra casa,então acho melhor ficar aqui sabe...Só pra garantir que não vai acontecer nada.-Digo fechando o Kit de primeiros socorros,Tristan apenas concordou e avisou a mãe dele,fui colocar uma calça e um moletom no quarto de rory,Tristan foi no banheiro que havia em meu quarto em quanto isso pegava alguns cobertores pra ele,a noite estava muito gelada.
Dei uma calça de moletom grande que minha mãe havia comprado por simplesmente nenhum motivo e dei pro Tristan-Ai Jane.Ce' vai dormir aonde?-disse o mesmo se sentando em minha cama-Nao se preocupe eu estarei no quarto do lado,o da minha mãe,ah sim!Qualquer coisa tipo QUALQUER COISA MESMO me chama se eu não acordar chame a Rory ok?!Boa noite Tristan-Fechei a porta e fui pro quarto da minha mãe.
...Acordei no meio da noite pois estava tendo um pesadelo...Estava dançando com um Elefante bailarino e depois apareceu Jess querendo matar o Elefante...Foi horrível juro,senti um peso na minha cintura,me virei um pouco e me assustei vendo ele do meu lado E ME ABRAÇANDO,acho que tinha acontecido algo e eu não acordei e ele veio e deitou,não faço a mínima ideia.Ignorei e apenas me mexi um pouco pra ficar mais confortável e logo peguei no sono como um bebê.
Pela manhã acordei e eu estava abraçando ele,ele parecia muito confortável,ele estava dormindo como uma pedra,me virei pra ver a hora e ainda eram 06 da manhã,me virei e abracei o mesmo de volta e assim voltamos a dormir...
-----------------------
𝗈𝗂𝗂 𝖻𝖾𝖻𝖾𝗅𝖺 𝖺𝗊𝗎𝗂!𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾𝗆 𝗇𝖺𝗈 𝗍𝖾𝗋 𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝖽𝗈 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗈𝖼𝗎𝗉𝖺𝖽𝖺 𝖾 𝗇𝖺𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂 𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋!𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖼𝖺𝗉!!𝖾𝖺𝗂,𝗏𝖼𝗌 𝗌𝖺𝗈 𝗍𝖾𝖺𝗆 𝗃𝖾𝗌𝗌 𝗈𝗎 𝗍𝖾𝖺𝗆 𝗍𝗋𝗂𝗌𝗍𝖺𝗇🤨?!votem muito pra ajudar no engajamento da fic!!amo vcs beijo da bebela
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐠𝐢𝐥𝐦𝐨𝐫𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥s²
Teen FictionJane volta de california e vai direto pra Stars Hollow rever sua mãe,Jane conta todas as novidades e seu novo namorado vai visitar ela,Dean ficará com ciumes ou não?Rory achara bom? Descubra lendo The gilmore girls 2 continuação de the gilmore girls...