13 ➵ Para Sempre

5.2K 626 1.4K
                                    

Vermelho Sangue | Hyunlix

FÉLIX TENTOU correr, mas não foi muito longe antes de Seongjin o prensar no chão com um pé e puxá-lo pela nuca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FÉLIX TENTOU correr, mas não foi muito longe antes de Seongjin o prensar no chão com um pé e puxá-lo pela nuca.

— Onde pensa que vai? — ele falou, puxando Félix para ficar de pé. — Quero que você assista o exato momento em que eu me livrar daquele seu lobisomem.

— Você pode tentar. — Félix provocou, olhando para ele por cima do ombro. — É um tolo se pensa que pode derrotá-lo.

— É mesmo? — Seongjin riu, causando um calafrio no caçador de vermelho. — Mas agora eu tenho uma vantagem. Você.

Félix tentou se soltar, mas cada esforço que fazia resultava em Seongjin fazendo mais pressão em sua nuca. Somente quando um lobisomem surgiu na frente deles, que Félix conseguiu se soltar de Seongjin com uma cotovelada em sua barriga. Mesmo correndo o risco de ser atingido por uma flecha, disparou na direção do lobisomem, para longe de Seongjin e os outros caçadores. Novamente, estava na rua agitada, com caçadores, lobisomens e civis para todos os lados.

Correu até perto do fosso, onde os viu pela última vez e avistou sua avó ajudando as pessoas a saírem das ruas e se abrigarem nos prédios longe da batalha; e logo mais a frente estava Hyunjin, carregando uma criança enquanto corria até Bora.

— Hyunjin! — Félix chamou, correndo até ele e sua avó.

— Félix! Onde esteve? — Hwang perguntou, colocando a criança, de pouco mais de quatro anos, nos braços da sacerdotisa.

— Com problemas, coisa básica de sempre. — respirou fundo. — Seongjin está procurando por você. Por nós.

— Eu realmente vou matá-lo. — rosnou, olhando na direção da multidão, como se pudesse vê-lo.

— Félix! — Bora chamou. — Vai precisar disso.

Ela estendeu um arco ornamentado e uma aljava de flechas com penas nas pontas em tons laranja em branco.

— Lindo. — Félix falou ao pegar o arco.

— Pertencem à alcateia. — Hyunjin falou, sorrindo. — Você é um de nós agora.

Félix pegou uma flecha da aljava, seu sorriso surgindo conforme corria os olhos do cabo até a ponta afiada e polida.

— Então vamos fazer isso direito. — puxou a flecha no arco, apontou e atirou, acertando um dos caçadores de Seongjin no peito.

Os olhos de Hyunjin brilharam. Félix pegou o restante da aljava e prendeu ao corpo.

— Vejo você depois. — falou para a avó. — Se proteja.

— Pode deixar. — Bora falou com convicção. — Agora vão.

Hyunjin e Félix correram juntos para o centro da algazarra, posicionando-se juntos.

🎉 Você terminou a leitura de 𝘃𝗲𝗿𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼 𝘀𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑 🎉
𝘃𝗲𝗿𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼 𝘀𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora