Alguns dias haviam se passado,nos seguimos uma rotina agora,sempre fazíamos as refeições juntos e até dançamos no salão de vez em quando. Mas os meus lugares favoritos com certeza era a estufa e a biblioteca, eram os lugares onde eu mais me sentia bem. Também gostava pelo fato de serem calmos e silenciosos, adoro coisas assim e Mihawk era uma delas.
Ele era sempre calmo e apreciava o silêncio e paz que sempre reinava naquele enorme castelo deserto.
Tinha bom gosto para vinhos e livros, sempre passávamos horas conversando no jantar sobre eles. Além de ser um ótimo cozinheiro, ainda está tentando aprender a tocar piano. Sabe o básico que eu lhe ensinei, ele aprende bem mais rápido do que imaginei.
E não posso deixar de lado o fato dele ser um gato, alto com as costas largas e cintura fina, super meu tipo. Ahh e aquele maxilar que parece ter sido feito na navalha, aquele corpo que com certeza foi esculpido por anjos e os mais habilidosos do ateliê de Deus.
Nossa senhora da bicicletinha sem freio, aqueles olhos banhados a ouro que pareciam te perfurar enquanto te observa sem sequer piscar, como se meu rosto fosse algo que era realmente interessante a esse ponto.
Bem,resumindo.
Mihawk é um completo gostoso.
Talvez eu tenha ficado observando da minha sacada ele treinando, as roupas úmidas de suor que grudavam na pele e deixavam seus músculos ainda mais aparentes.
Toc toc.
Escuto uma partida na porta que me tira dos meus melhores devaneios nesse tempo que estava naquela ilha desprovida de sol.
—Estou indo. - Digo me levantando da cadeira que estava na sacada me dando uma visão privilegiada de onde Mihawk costuma treinar,corro até a porta e a abro por completo.
—Queria perguntar se a senhorita desejaria me acompanhar em um chá da tarde na estufa. - O moreno já tinha tomado banho e estava com os cabelos lindamente respingando algumas gotas de água, não deveria fazer muito tempo que ele sairá.
—Claro. - Eu disse saindo e fechando a porta.
—Senhorita. - Mihawk me estendeu o braço.
—Senhor. - Fiz uma leve reverência com a cabeça entrando na brincadeira,não importava quantas vezes eu dissesse para que ele me chamasse apenas pelo nome, ele insistirá em me chamar de senhorita.
Fomos descendo as escadas em direção a estufa,ela era simplesmente perfeita, o homem parecia dedicar bastante de seu tempo cuidando das plantas. Isso explicaria o por que delas serem tão lindas e alegres.
O chá foi tranquilo,ficamos conversando coisas banais e oque estaria acontecendo pelo mundo agora e oque poderia vir a acontecer.
Terminamos e eu queria muito ir para a biblioteca encerrar o livro que venho lendo nos últimos dias.
—Já vou. - Me levantei,Mihawk ainda estava sentando lendo o jornal. Inclinei um pouco a cabeça e deixei um pequeno selar em seus lábios antes de sair correndo de volta para o castelo.
Ok,isso foi o instinto. Não me aguentaria se não fizesse isso ainda hoje.
Não posso mentir,eu amei.
Fui correndo para a biblioteca e me sentei na poltrona que fica a frente da lareira,mas não demorou muito para que eu pegasse no sono.
Narrator's point of view
Depois de algumas horas,Mihawk foi chamar a ruiva para o jantar mas quando entrou na sala a encontrou em um sono profundo,ficou com tanta dó que preferiu não acorda-la,ela ficava linda enquanto dormia.
Ele estava um pouco envergonhado do que havia acontecido mais cedo, porém o sentimento era mútuo, desde que ela chegará naquela ilha sombria os dias de Mihawk haviam se tornado mais alegres com a nova companhia.
Não podia evitar do coração martelar mais forte dentro de sua caixa torácica toda vez que notava que Mereoleona estava o observando da sacada de seus aposentos.
Mais ele sempre foi de mentir muito bem,mas se ela o pedisse ele declararia todos os segredos que estivessem em seu alcance,até os que não poderia ser revelados.
Mais estávamos na seguinte situação, Mihawk perdidamente apaixonado por Mereoleona e Mereoleona perdidamente apaixonada por Mihawk.
Ele se aproximou e tirou o livro que estava aberto no colo da mulher o colocando na mesinha de centro, pegou ela nos braços a levando para o quarto.
A colocou na cama,à cobriu até os ombros, como despedida e uma jura de amor ele deixou um pequeno beijo na testa da ruiva.
—Boa noite minha querida Mereo. - Ele disse antes de deixar o quarto para jantar sem a companhia dela.
Adorei escrever esse cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐮𝐞𝐞𝐧 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐞𝐚𝐬 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑢𝑙𝑒 𝑀𝑖ℎ𝑎𝑤𝑘
Romansa𝗥𝗮𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗺𝗮𝗿𝗲́𝘀 - Mereoleona Vermillion,capitã da 3° divisão dos piratas do Barba Branca. Seu maior orgulho é o símbolo pirata que carrega em suas costas,ou era, se tornou um constante lembrete que ela era uma mulher fraca por não co...