O que aconteceu com ela?

42 4 0
                                    

                  QUEBRA DE TEMPO.
SN on.

Durante esse tempo eu pensei se valia mesmo a pena ajudar a irmã de taeyong, mesmo não gostando dela eu não a desejo a morte, seria até perca de tempo se ela morresse (ah SN mas pq perca de tempo?) Pq se ela morrer tudo que eu aguentei será em vão, então se ela morrer será sim uma perca de tempo para mim.

Chamada de xinlong.

Atender✅ ou recusar❎

Atender ✅

Sn- alô?.

Xinlong- Oi meu amor! Como você está?

Sn- eu estou bem e vc?.

Xinlong- Eu estou bem também, eu estava aqui pensando... que tal a gente sair hoje?.

Sn- Eu adoraria amor, que horas?.
Xinlong- as 15:00 hrs.

Sn- tabom eu vou me arrumar e mais tarde a gente se encontra ok?.

Xinlong- ok, eu te amo muito tchau.

Sn-eu tbm te amo, tchau tchau.

Melhor eu avisar o taeyong e vê como estão as coisas por lá, desde que ele saiu de casa ele não deu um sinal de vida, e eu já estou ficando preocupada.

Sn off

Durante o leilão.

taeyong on

chamada de sn.

Atender✅ ou recusar❎

Atender ✅

sn - então como está indo as vendas?

taeyong- nada mal.

sn- então está indo tudo bem?

taeyong- não estão ruins, mas tbm não estão boas, meio termo eu diria.

sn- entendo, bom eu vou em um encontro com o xinlong, qualquer coisa me liga ok?.

taeyong- ok!

chamada encerrada.

As coisas por aqui não estão tão boas assim, eu vendi bastante álbum, mas as coisas não chegaram onde deviam, pelo menos SN teve um plano em mente, agora ele tem que dá certo!

Taeyong off.

SN on.

Agora estou eu aqui andando calmamente para ir encontrar o meu amor, mas estou sentindo alguém me seguindo, então sem olhar pra trás eu começo a andar mais rápido, escutando os passos cada vez mais perto eu decido olhar, e pasmem, o pai de taeyong estava me seguindo, avistando xinlong eu começo a correr mais rápido, sinto algo  em meu nariz é macio,dor, uma dor inexplicável nas minhas costas, algo frio descendo por elas, eu não tenho forças para gritar, mas dói tanto, agora sinto algo me puxando está me arrastando, sem conseguir me mover e com os olhos fechando não sinta mais nada, o que será que aconteceu? De uma coisa eu sei, xinlong eu te amo!.

Xinlong- SN!- não escuto mais nada, será que já é a minha hora? Disso eu não tenho certeza, mas espero que não,
Esse não pode ser o meu último suspiro, eu não posso acabar assim, uma luz na minha frente de cor branca me aparece, e sem ter outra opção eu apenas a sigo.

Notas da autora.

Pessoal me desculpem de verdade a demora, eu imploro por desculpas, é que as coisas estavam muito corridas esses últimos anos, não está fácil mas eu vou tentar ser mais ativa eu prometo, eu amo todos vcs, se vcs quiserem dar opiniões sobre a fanfic podem me mandar mensagem que eu responderei imediatamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine xinlong Amor No K-POPOnde histórias criam vida. Descubra agora